Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Justin Bieber
Em vez de vir ao Brasil, Justin Bieber viaja do Chile aos EUA
Ed Sheeran
Ed Sheeran dá "jeitinho" para fugir de acusação de plágio por "Shape Of You"
The Strokes
No Lolla, fã finge que perdeu mãe para chegar à grade de show dos Strokes
Selena Gomez
Fã chama Selena Gomez de "cabeçuda amor da minha vida" e vídeo viraliza
Igor Miranda
Ver Colunas de Igor Miranda

#artigo

10 discos aguardados que devem ser lançados em 2017

1/26/2017 3:16:13 PM
O ano de 2017 deve marcar o retorno de grandes nomes da música pop e do rock em geral. Na lista abaixo, reunimos aqueles que não confirmaram mais informações, mas que devem, sim, sair da toca neste ano - ou seja, nomes como Ed Sheeran, que já divulgaram título e data de lançamento, não foram considerados para o levantamento.


Veja, abaixo, quem deve lançar novos trabalhos em 2017:

Arctic Monkeys: o aguardado sucessor de "AM" (2013) deve chegar às lojas em 2017, especula a imprensa internacional. Eles já teriam voltado à cidade natal, Sheffield, na Inglaterra, para voltar as raízes e gravar um bom álbum.



Boogarins: a banda brasileira de rock psicodélico tem conquistado mercados cada vez mais abrangentes, em nível mundial, à medida em que se apresentam pelo globo. O terceiro disco de inéditas do grupo, que sucede "Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos" (2015), deve chegar em 2017.



Jay Z: um dos rappers mais famosos do mundo deve, enfim, lançar o sucessor de "Magna Carta Holy Grail" (2013). Especula-se que o álbum seja uma resposta a "Lemonade", de Beyoncé, que comenta uma suposta traição cometida por ele.



Linkin Park: o Linkin Park voltou às raízes em seu disco mais recente, "The Hunting Party", que agradou no geral. A fórmula deve se seguir em seu próximo álbum, que, de acordo com o engenheiro de som Warren Willis, deve sair em breve.



Lorde: a dona do hit "Royals" não lançou nada desde o seu aclamado primeiro disco, "Pure Heroine". Ela afirma que passou boa parte do tempo, desde então, trabalhando em estúdio.



Pearl Jam: no ano em que serão eternizados no Rock And Roll Hall Of Fame, o grupo de Seattle deve lançar o sucessor de "Lightning Bolt" (2013). A aposta deve ser caseira: rock alternativ, calcado no grunge, mas com as pitadas hard rock que marcaram a sonoridade da banda.



System Of A Down: dona do maior hiato desta lista, a banda não lança nada desde "Hypnotize", de 2005. O grupo encerrou suas atividades em 2006, voltou em 2010 e, desde então, só tem feito turnês. No entanto, foram divulgados alguns vídeos dos músicos em estúdio nos últimos meses. A tendência é que um novo álbum saia em breve.



Taylor Swift: um dos grandes nomes da música pop entre 2014 e 2015, Taylor Swift vai, enfim, lançar o sucessor do multi-platinado "1989". Até agora, não se fala sobre o álbum, mas especula-se que chegue a público ainda neste ano - e mantenha a pegada pop do registro anterior.



The Strokes: os Strokes não lançam um disco desde o polêmico "Comedown Machine" (2013), que não contou com agenda de promoção em nenhuma mídia, já que a banda estava saindo da gravadora RCA. O grupo já confirmou que está trabalhando em novas músicas e imagina-se que o resultado seja divulgado em 2017.



U2: o grupo irlandês havia revelado, anteriormente, que as gravações do disco "Songs of Innocence" (2014) renderam músicas que não foram aproveitadas. O trabalho deve sair sob o título "Songs of Experience", com o teor indicado no nome: mais experimental.

por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online