Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Chimbinha
Por 'descumprimentos', 3ª cantora deixa Ximbinha desde fim do Calypso
Anitta
Roupas de Anitta em novo clipe dividem opiniões na web
Pussycat Dolls
Cantoras do Pussycat Dolls tiveram que se prostituir, diz ex-integrante
Maiara e Maraisa
Jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista após pneu estourar
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

11 produtos bizarros lançados pelo Kiss

12/11/2013 3:13:07 PM
Como já é de conhecimento da maioria dos fãs, o Kiss não é apenas uma banda, e sim, uma marca consolidada. Nos palcos há mais de 40 anos e com 23 discos de ouro consecutivos, eles já acumularam mais de três mil produtos licenciados em seu nome. A lista além de extensa, também não segue padrões, vai desde camisinhas, até caixões funerais.


Quem leva o "negócio" a frente são os fundadores originais, Gene Simmons e Paul Stanley. Segundo o vocalista, a marca já vale mais de $ 5 bilhões. O site Business Pundit fez uma lista com os produtos mais bizarros lançados pela banda, e põe bizarro nisso!

Confira:

Patinho de borracha do Kiss



Para representar o Kiss, nada melhor do que a famosa língua de Gene Simmons. Nesse brinquedo parece que a banda quer conquistar os fãs desde cedo, já durante os primeiros banhos. Ou será que na verdade o brinquedo é para os pais?

Cobertor com mangas do Kiss



Para as noites de frio, nada melhor do que se aquecer com o cobertor com mangas do Kiss. Além de macio e acolhedor, ele traz o rosto de todos os integrantes. Perfeito para os fãs que não querem se separar nunca da banda.

Cabeças de batata do Kiss



Sobrou até para o pobre Mr. Potato Head. Mas eles não ficaram fofos como cabeças de batata?

Caixão do Kiss



Quem é fã de verdade não vai querer se separar do Kiss nem na hora de morrer, logo, por que não um caixão customizado com imagens da banda? E caso você prefira ser cremado, você ainda tem a opção de ser guardado em uma urna personalizada do Kiss. O caixão foi lançado em 2001 e ganhou um novo modelo em 2011. Gene Simmons garante que vende igual água.

Capas de tacos de golfe do Kiss



Parece estranho relacionar rock n´roll com golfe, mas o que o Kiss não faz dar certo? Eles também chegaram a lançar um campo de mini golfe próprio em Las Vegas em 2012, que contava com 18 buracos, uma gigantesca loja de presentes do Kiss, uma cafeteria, salas VIP e tudo mais que você possa considerar extravagante.

Língua inflável do Kiss



O que não falta no Kiss é criatividade, e levando isso em conta, nasceu a "língua inflável" de Gene Simmons. Os fãs não precisam mais imitar somente as pinturas no rosto, agora eles só precisam colocar a língua falsa na boca e correr para o abraço. Detalhe é que a língua triplica de tamanho quando de fato é inflada, já imaginou?

Escovas de dente do kiss



Já pensou que legal seria escovar os dentes ouvindo "Rock and Roll All Nite"? Sim, agora você pode! E não para por aí! A música aumenta o volume conforme você coloca mais pressão na escovação, o som da música vibra nos seus dentes e segundo os criadores do produto, isso permite que você "ouça música dentro da sua cabeça" Se a música sai da cabeça depois ainda não se sabe...

Quebra Nozes Demônio do Kiss



Você odeia abrir nozes? Seus problemas acabaram! O que antes era chato e demorado vai ficar muito mais divertido com o quebra nozes demônio do Kiss. Ele vem com capa, um baixo acoplado e presas que são usadas para quebrar as malditas. Tudo isso por apenas $34 na loja online do Kiss.

Cartão de crédito Visa do Kiss



Agora o exército do Kiss pode comprar os produtos do Kiss com o próprio cartão de crédito do Kiss...

Colônia do Kiss ? para ela e para ele



Um belo presente para o dia dos namorados! E olha que nem para por aí, a mesma linha ainda traz shampoo, creme para o corpo, desodorante e muito mais.

Camisinhas do Kiss



Elas estão no mercado desde 1991, mas foi apenas em 2002 que as camisinhas começaram a ganhar estilos criativos e frases como "Proteção Love Gun" e "Língua lubrificada". Cá pra nós, só sendo muito fã mesmo para querer ir adiante na hora "H" depois de ver essa imagem de Gene Simmons estampada na capa.

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online