Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Cifras
Faustão erra nome de Pabllo Vittar e vira piada nas redes sociais
Queens Of The Stone Age
Josh Homme chuta fotógrafa durante show do Queens Of The Stone Age
Ivete Sangalo
Vídeo: Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz show em trio elétrico
Luan Santana
Luan Santana bate recorde com novo clipe, mas trecho causa polêmica
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

46 anos: Veja 20 frases polêmicas de Noel Gallagher

5/29/2013 12:41:46 PM



Noel Gallagher, um dos fundadores do Oasis, é conhecido por ser o autor de dezenas de hits de sucesso. Mas sua popularidade vai além, o britânico é ainda mais conhecido por ser egocêntrico, não ter papas na língua e ter sua carreira regada a muitas drogas, polêmicas e barracos. Mas o que não podemos deixar de salientar, é que tantos anos de experiência só aumentaram seu talento de fazer boa música.

E como a hostilidade já faz parte de seu charme, selecionamos 20 frases polêmicas do músico que completa 46 anos hoje.

"Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto." "

Sobre Victoria Beckham: "por que Posh Beckham está escrevendo um livro sobre suas memórias? Ela não consegue nem mascar um chiclete e andar em linha reta ao mesmo tempo".

"Eu, na média, sou bom para c***". sobre sua habilidade na guitarra.



Sobre o Kaiser Chiefs: "A pior coisa sobre eles é que eles não são muito bons. Eles tocam produzidos e sentam sobre o topo da insignificância. Eles não significam nada para ninguém, exceto para suas namoradas feias".

"O que achei sobre Jay-Z cantando 'Wonderwall'? Foi bem engraçado, mas não tenho certeza se ele pode ser visto em público com uma guitarra branca".

"John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon."



"Eu sinto pena do Keane. Não importa quanto eles tentam, eles sempre vão ser quadrados. Mesmo se eles começarem a injetar heroína no pênis, as pessoas ainda vão falar 'ok, mas seu pai era um vigário, boa noite"

Sobre Thom Yorke, do Radiohead: "não importa o quanto você pense 'estamos todo condenados', no fim do dia as pessoas vão querer que você toque 'Creep'. Supere isso".

Sobre U2: "toque 'One' e cale a boca sobre a África"

Sobre fazer músicas com o resto do Oasis: "eu nunca decretei que, repentinamente, todos estavam autorizados a compor. A porta estava sempre aberta. Mas pelos primeiros 10 anos, todos estavam completamente desinteressados".



Sobre sua pior tortura psicológica: "estar sentado ao lado de Liam em um voo de 15 horas. Isso aconteceu apenas uma vez, indo para o Japão ou outro lugar. Foi horrível".

"O mundo de Deus está na Bíblia, certo? E a Bíblia não menciona dinossauros, então ela não é bem verdadeira. Porque se Deus criou os homens primeiro, de onde os dinossauros surgiram?"

Sobre o disco 'Definitely Maybe':"olhe, eu era super-herói nos anos 1990. Eu disse isso na época. McCartney, Weller, Townshend, Richards, meu primeiro álbum foi melhor do que os álbuns deles. Eles até admitiram isso".



"Eu não entrei para a reabilitação como meus amigos fizeram - bando de maricas".

"Eu desprezo hip-hop. Detesto! Eminem é um completo idiota e eu acho 50 Cent a pessoa mais desagradável que já cruzei na minha vida".

"Compare nossos Cd's com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles".

"Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções de rock da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo."



"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo".

"Se houvesse medalhas por usar drogas na Inglaterra, eu teria ganhado várias".

"Dentre as 50 melhores canções de rock de todos os tempos, 49 são dos Beatles. A outra? Wonderwall".

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online