Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
Anitta ensina "sarrada" a produtor de Justin Bieber: "aqui todos curtem funk"
Katy Perry
Ouça "Bon Appétit", nova música de Katy Perry com o trio Migos
John Lennon
John Lennon "não foi um bom pai", afirma filho do músico
Emílio Santiago
Corpo de Emílio Santiago será exumado graças a disputa por herança
Igor Miranda
Ver Colunas de Igor Miranda

#artigo

5 ocasiões em que Katy Perry zombou do colapso de Britney Spears

2/17/2017 1:56:14 PM
As declarações de Katy Perry sobre raspar a cabeça, durante o último Grammy, chamaram a atenção ao longo desta semana. Internautas acusaram a cantora de provocar Britney Spears de forma gratuita.


Curiosamente, esta não foi a primeira vez que Katy Perry provocou Britney Spears ao citar o colapso nervoso que ela sofreu, em 2007. A situação de fragilidade psicológica que fez Britney raspar a própria cabeça, diante de fotógrafos internacionais, serviu de pauta para alfinetadas de Katy ao longo dos anos.



O site internacional Buzzfeed listou cinco ocasiões em que Katy Perry citou o colapso nervoso que fez Britney Spears raspar a cabeça em 2007. Em nenhum dos casos, Katy cita Britney diretamente, mas nem precisaria: só não enxerga quem não quer.

Na primeira ocasião, Katy Perry fez piada sobre a situação em entrevista à Radio 2. Ela disse que já era mais madura quando ficou famosa e afirmou que não enlouqueceria - nem rasparia a cabeça.

"Meu primeiro disco só estourou quando eu tinha 23 anos, por isso talvez meu estado mental fosse diferente de alguém que alcançou o sucesso bem mais jovem. Se você está começando a carreira aos 14 ou 15 anos, sua maturidade ainda não está totalmente desenvolvida. Não digo que nunca farei besteira, porque algum dia eu posso querer raspar minha cabeça. Mas hoje não, senão queimarei minha careca no sol! Tenho sorte porque eu tenho uma excelente estrutura de apoio", disse.

Na segunda ocasião, Katy Perry disse a uma rádio que a pressão a faria raspar a cabeça e acertar um veículo com um guarda-chuvas - como Britney fez, na ocasião do colapso nervoso.

"É como se o fato de ser linda e estar no topo das paradas colocasse muita pressão na gente. Eu vou raspar minha cabeça ano que vem. Não consigo suportar a pressão... vou bater no seu carro com uma sombrinha", afirmou.

Na terceira ocasião, Katy Perry citou a situação em entrevista à revista "Elle". "Você acha que vai ter de lidar com uma coisa, mas automaticamente surgem centenas de outras coisas. E é por isso que você vê pessoas raspando suas cabeças", disse.

A quarta ocasião aconteceu no Twitter. Em uma breve mensagem, Katy Perry disse algo como: "raspa a cabeça sobre o vestido".




A quinta ocasião ocorreu no último domingo (12), antes da cerimônia do Grammy. Ao ser questionada por um veículo de comunicação sobre o seu novo visual - ela está com o cabelo loiro e mais curto -, Katy Perry disse: "Essa cor era a última que faltava para o meu cabelo, a única coisa que resta é rapar o cabelo, mas estou guardando isso para um surto público".

Em entrevista a outro veículo, Katy Perry falou sobre a pausa que deu em sua carreira, entre o fim da turnê "Prismatic", ainda em 2015, e o lançamento de sua nova música, na semana anterior. "Bem, isso se chama tomar conta de sua saúde mental. Hoje estou bem e não raspei a minha cabeça", afirmou Katy.

por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online