Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Harry Styles
Harry Styles, do One Direction, beija James Corden durante 'Carpool Karaoke'
Rouge
Rouge faz versão em vídeo de cena natalina de 'Meninas Malvadas'
Claudia Leitte
Claudia Leitte é alvo de piadas após bloquear quem criticou sua música
Zezé Di Camargo
Depois de cantar 'É o amor', Maradona envia mensagem para Zezé di Camargo
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

7 rockeiros que você iria querer como pai

8/9/2013 5:32:10 PM
Max Cavalera



O vocalista da Soulfly tem três filhos que já seguem pelo mesmo caminho do pai e inclusive contribuíram musicalmente para várias faixas do disco "Enslaved" ? Incentivando a escolha dos filhos de seguir na música ele já declarou: "Eu me sinto muito feliz por eles estarem indo nessa direção, é por isso que eu tento fazer música com eles no estúdio. Eu sabia que eles tinham habilidade para tocar e levar isso profissionalmente" disse.

Slash



Quem conhece Slash apenas como o lendário ex-guitarrista do Guns n´Roses não imagina que ele pode ser um pai tão atencioso, que ama brincar de lego com os filhos. Mas a verdade é que o músico é um excelente pai, veja o que ele já disse: "Eu quero ter certeza que eu instigo em meus filhos alguns dos valores que me cercavam enquanto eu crescia no meio de todas as drogas, bebidas e garotas. Não importa o quão louco eu tenha sido, sempre tive decoro e bons modo. Grande parte disso veio dos meus pais e minha família".

Steven Tyler



O vocalista do Aerosmith tem quatro filhos, Mya Tyler (37), Liv Tyler (36), Chelsea Tallarico (24) e Taj Tallarico (22). Steven é um pai carinhoso e dedicado, mas nem sempre foi assim. Liv Tyler, famosa por vários filmes só descobriu que Tyler era seu pai na adolescência, quando por coincidência conheceu a irmã Mya e as duas notaram a semelhança. A mãe de Liv, Bebe Buell, revelou que escondeu a paternidade de Steven pois o músico estava constantemente envolvido com drogas.

Anthony Kiedis



Após vários anos conturbados por conta de seu envolvimento com drogas, parece que o nascimento do filho Everly bear em 2007 veio para selar os dias de escuridão de Anthony Kiedis, que já estava "limpo" desde 2000. O vocalista do Red Hot Chili Peppers colocou esse nome no filho em homenagem a sua banda favorita, The Everly Brothers.

Eddie Van Halen



As vantagens de ser músico e ter como pai um rockeiro líder de uma banda famosa é que ele pode te arrumar um dos melhores empregos do mundo. Esse é o caso de Wolfgang, filho de Eddie Van Halen que acabou assumindo o baixo no Van Halen. Mas nem tudo é justificado pelo parentesco, a mãe de Wolfgang já chegou a declarar que sem a energia e organização do filho provavelmente a banda nunca teria feito um novo álbum e a turnê de 2012.

Dave Grohl



Imagina ter um pai com o currículo de Dave Grohl? Nirvana, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Them Crooked Vultures são apenas algumas bandas que Grohl já deixou e ainda deixa sua marca. Ele é pai de duas meninas, Violet May (7) e Harper Willow (4) junto a esposa Jordyn Blum, com quem é casado há 7 anos.

Billie Joe Armstrong



O líder do Green Day apesar de manter o rosto de adolescente já tem 41 anos e dois filhos com a mulher Adrienne, com quem se casou em 1994. No dia seguinte ao casamento, Adrienne descobriu que estava grávida de Joseph Marciano, hoje com 18 anos. Em 1998 o casal teve o segundo filho, Jakob Danger Armstrong.

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online