Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Rita Lee
Livro autobiográfico de Rita Lee ganhará versão em filme
Black Eyed Peas
Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio'
Gibsonn
Fabricante de guitarras Gibson luta contra a falência
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar estreará no cinema em continuação de 'Crô: O Filme'
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

7 rockeiros que você iria querer como pai

8/9/2013 5:32:10 PM
Max Cavalera



O vocalista da Soulfly tem três filhos que já seguem pelo mesmo caminho do pai e inclusive contribuíram musicalmente para várias faixas do disco "Enslaved" ? Incentivando a escolha dos filhos de seguir na música ele já declarou: "Eu me sinto muito feliz por eles estarem indo nessa direção, é por isso que eu tento fazer música com eles no estúdio. Eu sabia que eles tinham habilidade para tocar e levar isso profissionalmente" disse.

Slash



Quem conhece Slash apenas como o lendário ex-guitarrista do Guns n´Roses não imagina que ele pode ser um pai tão atencioso, que ama brincar de lego com os filhos. Mas a verdade é que o músico é um excelente pai, veja o que ele já disse: "Eu quero ter certeza que eu instigo em meus filhos alguns dos valores que me cercavam enquanto eu crescia no meio de todas as drogas, bebidas e garotas. Não importa o quão louco eu tenha sido, sempre tive decoro e bons modo. Grande parte disso veio dos meus pais e minha família".

Steven Tyler



O vocalista do Aerosmith tem quatro filhos, Mya Tyler (37), Liv Tyler (36), Chelsea Tallarico (24) e Taj Tallarico (22). Steven é um pai carinhoso e dedicado, mas nem sempre foi assim. Liv Tyler, famosa por vários filmes só descobriu que Tyler era seu pai na adolescência, quando por coincidência conheceu a irmã Mya e as duas notaram a semelhança. A mãe de Liv, Bebe Buell, revelou que escondeu a paternidade de Steven pois o músico estava constantemente envolvido com drogas.

Anthony Kiedis



Após vários anos conturbados por conta de seu envolvimento com drogas, parece que o nascimento do filho Everly bear em 2007 veio para selar os dias de escuridão de Anthony Kiedis, que já estava "limpo" desde 2000. O vocalista do Red Hot Chili Peppers colocou esse nome no filho em homenagem a sua banda favorita, The Everly Brothers.

Eddie Van Halen



As vantagens de ser músico e ter como pai um rockeiro líder de uma banda famosa é que ele pode te arrumar um dos melhores empregos do mundo. Esse é o caso de Wolfgang, filho de Eddie Van Halen que acabou assumindo o baixo no Van Halen. Mas nem tudo é justificado pelo parentesco, a mãe de Wolfgang já chegou a declarar que sem a energia e organização do filho provavelmente a banda nunca teria feito um novo álbum e a turnê de 2012.

Dave Grohl



Imagina ter um pai com o currículo de Dave Grohl? Nirvana, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Them Crooked Vultures são apenas algumas bandas que Grohl já deixou e ainda deixa sua marca. Ele é pai de duas meninas, Violet May (7) e Harper Willow (4) junto a esposa Jordyn Blum, com quem é casado há 7 anos.

Billie Joe Armstrong



O líder do Green Day apesar de manter o rosto de adolescente já tem 41 anos e dois filhos com a mulher Adrienne, com quem se casou em 1994. No dia seguinte ao casamento, Adrienne descobriu que estava grávida de Joseph Marciano, hoje com 18 anos. Em 1998 o casal teve o segundo filho, Jakob Danger Armstrong.

por Débora Blezer

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online