Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Claudia Leitte
Produtor acusa Claudia Leitte de plagiar Karol Conká em 'Lacradora'
Harry Styles
Harry Styles, do One Direction, beija James Corden durante 'Carpool Karaoke'
Rouge
Rouge faz versão em vídeo de cena natalina de 'Meninas Malvadas'
Claudia Leitte
Claudia Leitte é alvo de piadas após bloquear quem criticou sua música
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Antes da fama: O que os músicos faziam?

5/7/2013 5:09:03 PM
Se o seu sonho sempre foi se tornar um astro da música e brilhar nos palcos do mundo, mas a realidade não está colaborando, não desanime! A maioria das celebridades musicais começaram de baixo, com empregos comuns e alguns até ilegais. Veja o que alguns músicos faziam antes de se tornaram conhecidos pelo mundo inteiro.


Jon Bon Jovi



O líder de uma das maiores bandas de rock do mundo já foi faxineiro. Jon trabalhou como empregado do estúdio Power Station, montado por seu primo Ray, em Nova Jersey. Ele foi contratado para limpar o local.

Pitty



A cantora baiana antes de se tornar famosa já foi Office-girl, vendedora e garçonete.

Kurt Cobain



O ícone do grunge, antes de fundar o Nirvana, trabalhou como zelador. E o mais inacreditável: Kurt, que não se importava muito com o estrelato, chegou a declarar que sentia falta de limpar banheiros.

Eddie Vedder



Ele até tentou ter um trabalho fora da música, porém o líder do Pearl Jam acabou sendo demitido de seu cargo de segurança de hotel por faltar muito para tocar guitarra.

Chuck Berry



Chuck Berry não chegou a ter um primeiro emprego muito convencional como outros músicos. Além de cabeleireiro, o guitarrista resolveu ser ladrão. Depois de assaltar loja de roupas, barbearia e padaria, ele acabou detido e teve de cumprir pena.

Pink



Na época em que era chamada de Alecia Beth Moore, Pink servia lanches no Mc Donald?s.

Snoop Lion



Não é choque para ninguém saber que antes da fama, Snoop tenha trabalhado como traficante de drogas. A surpresa de verdade é que o rapper também chegou a trabalhar como funcionário de um mercado.

Mick Jagger



Embora o vocalista dos Rolling Stones tenha começado sua carreira muito jovem, ele chegou a vender sorvetes na praia e foi porteiro de hospital.

Sebastian Bach



O dono de agudos poderosíssimos, chegou a ser paisagista por duas semanas. Segundo o próprio, acabou demitido pois cantava muito alto no trabalho.

Ozzy Osbourne



O príncipe das trevas tem um histórico conturbado com os animais. Antes de ser famoso, ele trabalhava em um abatedouro de vacas e porcos.

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online