Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Cifras
Faustão erra nome de Pabllo Vittar e vira piada nas redes sociais
Queens Of The Stone Age
Josh Homme chuta fotógrafa durante show do Queens Of The Stone Age
Ivete Sangalo
Vídeo: Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz show em trio elétrico
Luan Santana
Luan Santana bate recorde com novo clipe, mas trecho causa polêmica
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

As mães mais importantes da música

5/10/2013 4:43:22 PM
Hoje é dia das mães, aquelas que mesmo não entendendo o que sua banda favorita canta, te compram o CD de presente. Mesmo ela detestando o barulho da guitarra, ainda paga suas aulas, mesmo passando a noite inteira preocupada, te levou naquele showzinho que você tanto queria ir. E pra completar, quando você tomou aquele porre, ela culpou as "más companhias".


Mães deveriam ser celebradas todos os dias, mas é claro que não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Confira a seleção que fizemos com algumas das "mamães" mais importantes para o mundo da música, sejam elas famosas ou não.


Gwen Stefani

Reprodução

Casada desde 2002 com Gavin Rossdale, líder do Bush, a vocalista do No Doubt tem dois filhos, Kingston que nasceu em 2006 e Zuma em 2008. Apesar de ter se saído muito bem em carreira solo, quando lançou dois discos pop de sucesso, Gwen diz que não pretende nunca mais deixar a banda de rock.

Sharon Osbourne

Reprodução

A mulher do príncipe das trevas tinha tudo para viver na sombra de seu marido, já que resolveu se casar com nada menos que Ozzy Osbourne. No entanto, sua garra e força foram fundamentais para a estabilização da carreira solo do cantor. Juntos, eles tem três filhos, Jack, Kelly e Aimee. Sharon ainda emocionou o mundo quando venceu a luta contra o câncer e escreveu sua biografia, que vendeu 2 milhões de cópias.

Peggy Gallagher

Reprodução

De todas as mães que tiveram problemas com os filhos, Peggy Galagher é provavelmente a que teve mais. Ela deu a luz a nada menos que os irmãos briguentos, Liam e Noel Gallagher. Ela até que já tentou de tudo para resolver a "pendenga" dos dois, mas parece que nada adianta. Em 2011 Peggy chegou a declarar que Liam só não iria ao casamento do irmão se estivesse com "as duas pernas quebradas". E o pior é que mesmo assim Liam nem apareceu no casório.

Brody Dalle

Reprodução

Conhecida por sua voz rouca e grave, a ex-vocalista do The Distillers tem dois filhos com o líder do Queens of The Stone Age, Josh Homme. Camile nasceu em 2006 e o menino Orrin Ryder em 2011.

Virginia Grohl

Reprodução

Virginia é mãe de nada menos que um dos caras mais importantes da música atual, Dave Grohl. Ela criou Dave praticamente sozinha, já que se divorciou cedo do ex-marido. Virginia também foi a responsável por colocar a música na vida do filho, já que todos os finais de semana pegava emprestada uma vitrola na escola onde trabalhava para Dave ouvir seus discos.

Adrienne Armstrong

Reprodução

A esposa de Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, tem dois filhos com o músico, Joseph Marciano Armstrong e Jakob Danger Armstrong. O relacionamento que começou com Adrienne perguntando a Billie Joe onde poderia comprar o CD da banda, enfrentou alguns problemas, já que a distância impedia o casal de estar junto. Mas pouco tempo depois, a saudade falou mais alto e Billie a convidou pra ir para Califórnia, onde se casaram duas semanas depois no quintal da casa de Armstrong. Adrienne descobriu que estava grávida um dia após o casamento, que já dura 19 anos.

Rita Lee

Reprodução

A representante feminina de maior peso no rock nacional é mãe de três rapazes, Beto Lee, João e Antônio, filhos também de seu marido, Roberto de Carvalho, com quem está casada há quase 40 anos.

Adele

Reprodução

A cantora com a voz mais badalada do momento foi mãe de primeira viagem em outubro de 2012. Ela deu a luz ao pequeno Angelo James, fruto de seu relacionamento com o empresário Simon Konecki.

Alanis Morissette

Reprodução

A cantora canadense é mãe de Ever Imre Morissette-Treadway, nascido em 2010 e fruto de seu casamento com o rapper Mario Treadway.

Lucinha Araújo

Reprodução

Mãe de um dos mais icônicos representantes da música nacional, Cazuza. Ela ficou ao lado do filho durante toda sua trajetória até seus últimos dias de vida. No ano de sua morte em 1990, ela fundou a Sociedade Viva Cazuza, instituição que cuida de crianças com Aids, mesma doença que o filho contraiu. Ela também escreveu os livros, "Cazuza, Só as Mães São Felizes","Cazuza", "Preciso Dizer que Te Amo" e "Cazuza, O Tempo Não Para".

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online