Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Pink Floyd
Homenagem da Polenguinho ao Pink Floyd é confundida com bandeira LGBT
Ed Sheeran
Ed Sheeran revela ter fraturado os dois braços em acidente
Lollapalooza
Lollapalooza Brasil 2018 divulga programação para cada dia de festival
Caetano Veloso
'Algum conservadorismo é necessário', diz Caetano Veloso
Trilha Sonora
Ver Colunas de Trilha Sonora

#artigo

Casais Musicais

11/3/2010 8:04:22 AM
Não só de shows, CDs e clipes vive o mundo da música. A intimidade dos cantores ganha até mais capas de revista que o lançamento de álbuns, principalmente quando a fofoca envolve relacionamentos amorosos. São muitos casos de amor, traição, brigas e beijos, que chegam a virar fonte de inspiração para as canções.


Muitos casais apaixonados aproveitam tanto amor para engordar a conta bancária. Beyoncé e Jay-Z, por exemplo, já trabalharam juntos em algumas músicas, aumentando a renda para os futuros herdeiros. Já o casal divorciado Meg White e Jack White, que forma a banda The White Stripes, aproveitou a relação para montar uma banda. Os dois mantiveram o divórcio em segredo por muito tempo, fugindo das investidas dos paparazzi. Existia até a suspeita de que os dois eram irmãos.

Mas nem sempre os namoros trazem sucesso para o artista. No caso de John Lennon e Yoko Ono, o relacionamento acabou interferindo na carreira. Muitos fãs acusam Yoko de ser responsável pelo fim dos Beatles.

Os artistas ainda aproveitam as dores da separação para escrever. Taylor Swift e Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, compuseram músicas sobre o fim do breve relacionamento (Much Better, de autoria dele, e Forever and Always, dela). Dizem as más línguas, que o cantor terminou o namoro em uma ligação de 27 segundos.

Mas a canções também servem para reconciliar. Existe melhor pedido de desculpa que um clipe romântico transmitido pelo mundo inteiro? Bono Vox, do U2, esqueceu o aniversário da esposa, e dividiu o erro com milhares de fãs para se desculpar. O clipe é "The sweetest thing", que você pode assistir abaixo.

por Trilha Sonora

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online