Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Claudia Leitte
Ouça 'Lacradora', nova música de Claudia Leitte com Maiara e Maraisa
Marília Mendonça
Marília Mendonça faz post e fãs creem que seja indireta a Naldo Benny
Naldo
Show de Naldo no réveillon do Rio é cancelado após denúncia de agressão
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se revolta com preço de coxinha em aeroporto e vídeo viraliza
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Conheça as esposas dos maiores ícones da música

4/12/2013 4:56:35 PM
Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. Esse é um dos mais antigos ditados e talvez um dos mais sábios. E para os astros da música, não é diferente. Embora muitos prefiram aproveitar o estrelato para conseguirem várias mulheres, alguns não abrem mão de suas fiéis companheiras. Coincidência ou não, os maiores ícones da música acabaram passando boa parte de suas vidas com a mesma mulher, e continuam até hoje, firmes e fortes com suas amadas.


Veja quem são algumas das esposas mais importantes da música


Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley



Esse provavelmente é um dos casais mais sólidos do mundo da música. Os dois se conheceram ainda nos tempos de escola, terminaram por um breve período, no ínicio da carreira de Jon, mas logo perceberam que pertenciam um ao outro. Dorothea não é o tipo de mulher que gosta de holofotes ou de acompanhar o marido em turnês, mas parece que isso não afetou o casamento que já dura 24 anos.

Sting e Trudie Styler



Quatro filhos e 19 anos de casamento do casal parecem não ter afetado em nada a atração física dos dois. O casal já foi pego fazendo sexo em um banheiro durante uma balada em Nova York e falam abertamente que são adeptos do sexo tântrico.

John Lennon e Yoko Ono



Yoko é provavelmente a esposa mais emblemática da história da música. Os 11 anos que permaneceu ao lado de John Lennon mudaram drasticamente a atitude do músico, que junto à mulher, se dedicava a manifestações e ativismo político. Até hoje Yoko é apontada por muitos como principal causa da separação dos Beatles, mas a verdade é que até o dia de sua morte, Lennon declarava seu amor incondicional pela mulher.

Bono e Alisons Hewson



Casados há mais de 30 anos e com quatro filhos. Ali, não gosta muito de chamar atenção para si, mas em 1999 acabou ganhando todos os mimos do marido para o mundo todo ver. O que acontece é que no meio há tantos compromissos na agenda, o músico acabou esquecendo do aniversário da amada. Para compensar o vacilo, ele acabou fazendo do clipe de "Sweetest Thing" um pedido de desculpas para a esposa, que até participou do vídeo.

Bruce Springsteen e Patti Scialfa



Springsteen deixou a primeira mulher quando se apaixonou por Patti Scialfa. Os dois estão casados 22 anos e já subiram aos palcos várias vezes juntos. Mesmo os rumores de traição por parte do cantor em 2006, não abalaram a união do casal.

Johnny Cash e June Carter



Johnny e June se conheceram quando ele ainda era casado. Como amiga, June ajudou Cash a superar suas piores fases, incluindo uma tentativa de suicídio e o vício em anfetaminas. Eles ficaram juntos por 35 anos. Johnny Cash morreu três meses depois de June.

Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne



O casal mais obscuro do mundo da música estão juntos há 31 anos. Sharon cuida do músico desde seu primeiro disco solo. Os dois protagonizaram um reality show produzido pelo canal MTV, que mostrava a rotina cômica do casal. Sharon e o príncipe das trevas tem três filhos juntos.

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online