Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
O Rappa
Infarto? Marcelo Falcão passa mal e O Rappa cancela shows
Pink
Pink revela que fez as pazes com Christina Aguilera
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo diz que não é feminista: 'homem é cabeça da casa'
Miley Cyrus
Miley Cyrus celebra fases da vida em novo clipe para 'Younger Now'
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Curiosidades: Fatos inacreditáveis do rock ? Parte II

5/28/2013 4:47:17 PM
O estilo mais polêmico da música sempre dá o que falar e com certeza você já ouviu algumas (várias) histórias sobre a sua banda favorita. Entre curiosidades e bizarrices, veja a parte II da lista com os fatos que são no mínimo interessantes para os amantes do rock. Leia também a parte I


Steven Tyler só foi saber que era pai da atriz Liv Tyler quando a moça já era adolescente. Isso porque a mãe de Liv resolveu mentir sobre a paternidade, já que Steven andava totalmente drogado na época.



O primeiro sucesso do Wham em 1984, "Wake me up Before You Go Go" era um cartaz que Andrew Ridgeley colocava na porta de seu quarto para sua mãe, para lembra-la de acordar antes de sair para o trabalho.

O baterista do Led Zeppelin, John Bonham, tomou 40 doses direto de vodca, antes de morrer sufocado com o próprio vômito.



Em Janeiro de 2002, "My Sweet Lord" de George Harrison substituiu "More Than a Woman" de Aaliyah no Top 1 dos singles no Reino Unido. Pela primeira vez na história, um artista falecido tomou a primeira posição de outro artista falecido.

Michael Hutchence, vocalista do INXS, ao contrário do que muitos pensam, não cometeu suicídio. Anos após sua morte, uma investigação descobriu que na verdade Michael morreu acidentalmente quando praticava bondage, um tipo de fetiche que consiste em se masturbar enquanto se sufoca.



O primeiro CD produzido nos Estados Unidos foi o lançamento comercial de Bruce Springsteen "Born in the USA" em 1984.

Os músicos Alex Kapranos e Nick McCarthy do Franz Ferdinand se conheceram quando o último tentou roubar a bebida de Kapranos em uma festa em Glasgow em 2001.



Billy Murcia, baterista do New York Dolls se intoxicou com álcool e drogas, mas acabou morrendo sufocado com café.

"I Don't Want To Miss A Thing", sucesso do Aerosmith de 1998 usado no filme "Armaggeddon", foi originalmente escrito para Celine Dion pelo compositor Diane Warren.

O baixista Cliff Burton morreu em um acidente de ônibus quando viajava com o Metallica, ele foi arremessado para fora do veículo. Ironicamente, Burton, teria ganhado o leito do ônibus em um jogo de cartas com outros membros da banda.




Brian Wilson dos Beach Boys chegou a passar seis meses gravando, editando e mixando uma única canção: "Good Vibrations". A brincadeira custou mais de 50 mil dólares.

Ozzy Osbourne já saiu de casa vestido de mulher para beber. Isso porque sua esposa, Sharon havia escondido todas as suas roupas tentando impedir o músico de encher a cara.


por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online