Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo diz ter vergonha dos seios: "não me sinto bem"
Tv
Apresentado por Fernanda Lima, Globo terá reality musical com famosos
Lorde
Lorde pede perdão após comparar amizade de Taylor Swift com doença autoimune
Sandy e Júnior
Sandy diz que sente falta de dividir o palco com Junior
Carlos Aquino
Ver Colunas de Carlos Aquino

#artigo

Deuses da Batalha!

10/9/2012 4:16:11 PM
Nunca pensei que iria ver isso, mas pelo menos um dos jogos falsos que eu inventei sobre o mundo da música está perto de virar verdade. Smite - Battleground of the Gods pode não ser exatamente igual ao meu "Man of War", mas traz batalhas titânicas entre deuses, personagens marombados e Manowar.




A desenvolvedora Hi-Rez Studios e a banda de metal pesado confirmaram a parceria no final de setembro. O baixista, compositor e produtor da banda Joey DeMaio declarou que estão todos muito eufóricos com a colaboração e já largou logo um clichê que até lembra um bocado o preconceito existente contra os jogadores: "fãs de metal e gamers tem muito em comum". Mas o Manowar tem uma legião de fãs bastante fiel e peculiar, auto-apelidada de Manowarriors. Isso quando não se chamam de Army of Immortals (Exército de Imortais). Então, sim, Smite e Manowar tem muito em comum.

Segundo Todd Harris, da Hi-Rez Studios:"O Manowar tem uma rica história em fantasia e mitologia. Nós compartilhamos a mesma visão para Smite e decidimos começar com a faixa 'The Sons of Odin' com outras músicas a caminho, incluindo composições originais de Joey DeMaio e do Manowar".

O Hi-Rez Studios tem uma certa experiência em jogos frenéticos online, tendo sido responsável por Global Agenda e Tribes: Ascension. Smite será um jogo free to play online para PC, onde os jogadores escolhem qual deus mitológico ou fantástico desejam ser e partem para uma arena de 5x5 onde a pancadaria come solta, com diferentes poderes e estratégias para aniquilar o adversário. Por enquanto, o título ainda está na fase beta, com o lançamento previsto somente para o começo do ano que vem.

Enquanto o jogo não chega, o Manowar está lançando disco novo. The Lord of Steel sai hoje em formato digital, com a versão física chegando nas prateleiras a partir de 19 de Outubro. Sem parar para respirar, a banda já parte em turnê logo em seguida pela Europa e pelos Estados Unidos. Com a certeza de terem conseguido uma vaga no panteão dos roqueiros que invadiram o mundo dos jogos.

por Carlos Aquino

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online