Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nando Reis
Nando Reis critica gabarito de prova da UFRJ que usou sua música
Roger Waters
Temer em vez de Trump nos shows? 'Talvez', diz Roger Waters
Prince
Vida do ídolo pop Prince deve virar documentário
Beyonce
Beyoncé ordena que cerveja em sua homenagem pare de ser produzida
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Grandes gafes de músicos no palco

4/30/2014 4:30:14 PM
Como ninguém é perfeito, todo nós estamos propícios a cometer gafes a qualquer momento, inclusive nossos músicos favoritos. Um simples tombo ou uma palavra errada pode render a eles momentos verdadeiramente constrangedores.

Esta semana a vítima da vez foi a cantora Demi Lovato. A ex-estrela da Disney em uma de suas apresentações no Brasil, acabou falando "brigadeiro" ao invés de "obrigado". É claro que ninguém se importou muito e tudo acabou virando uma piada, inclusive para Demi, que depois comentou a situação no Twitter.

"Eu estava tão cansada essa noite, quando eu fui dizer "obrigado", eu falei "brigadeiro" quando saia do palco".




Mas nem sempre os erros são tão inocentes assim. Veja outras grandes gafes cometidas no palco

Ozzy Osbourne

Pra quem já comeu um morcego em cima do palco todo o resto parece besteira, exceto para os Argentinos, que até hoje não engoliram a gafe do príncipe das trevas. Durante um show em La Plata na turnê da América Latina, o líder do Black Sabbath acabou se enrolando em uma bandeira do Brasil que havia sido jogada no palco. Claramente Ozzy se confundiu de país e foi fortemente criticado nas redes sociais por não saber onde estava.



Whitney Houston

Até mesmo as divas consagradas tem seus dias mais pra lá do que pra cá. Foi o caso de Whitney Houston em 1994, quando fez um show no Brasil. Visivelmente alterada, a cantora parece que nem está na frente de milhares de pessoas. Quando a banda começa a introdução da música e da à nota de entrada, Whitney simplesmente ignora e continua bebendo água de costas para o público. O que segue depois é um silêncio constrangedor que só se quebra com 1 minuto e 20 segundos.



Axl Rose

O vocalista do Guns n´Roses já acumulou alguns tombos em sua carreira. Coincidentemente, dois deles aconteceram enquanto o rockeiro cantava a música "Knocking On Heaven´s Door"





Janet Jackson

Há quem diga que foi estratégia de marketing, mas o fato é que durante a apresentação da cantora com Justin Timberlake no final do campeonato de futebol americano Superbowl, foi suspeita. Justamente no final da música, que diz "Eu terei você pelada até o final desta canção", Justin puxa a parte de cima da roupa de Janet, mostrando seu seio para o mundo inteiro.



Vanusa

Essa vai perseguir a cantora Vanusa ainda por muitos anos. Após uma performance desastrosa do hino nacional a própria Vanusa admitiu que estava sob efeito de remédios.



Amy Winehouse

Foram inúmeras as vezes que Amy Winehouse subiu ao palco sob o efeito de álcool e drogas. No vídeo abaixo a cantora sequer consegue cantar.



Eddie Vedder

Durante o dia da Independência dos Estados Unidos o cantor foi convidado a cantar um tradicional hino de baseball. "Take Me Out to The Ball Game". Claramente bêbado Eddie troca os versos da música e canta "Buy me some pênis and crack (Me compre alguns pênis e crack) ao invés de "Buy me some peanuts and cracker jacks (Compre me amendoins e cracker jacks)



Kanye West

Em 2009 Taylor Swift sonhava em ganhar um prêmio no VMA, e quando finalmente chegou o momento tão aguardado, ela teve o microfone roubado por Kanye West. O rapper simplesmente interrompeu o discurso de agradecimento de Swift para elogiar Beyoncé. Depois de várias criticas pelo comportamento, Kanye teve de se desculpar publicamente.



Katy Perry

Ela quase conseguiu enganar, mas logo no final acabou traída pelo playback, que denunciou a falta de habilidade da moça com uma flauta.



Ashlee Simpson

A ex-cantora teen também foi traída pelo playback, no seu caso em pleno programa de TV ao vivo. Prestes a começar sua apresentação no Saturday Night Live, a voz de Simpson acabou surgindo antes que a cantora começasse a cantar. Constrangida, Ashlee acabou deixando o palco.




por Débora Blezer

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online