Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Rock in Rio
Montanha-russa do Rock in Rio falha e 4 pessoas são resgatadas
Miley Cyrus
Miley Cyrus lança a música 'Week Without You', de seu novo álbum
Demi Lovato
Demi Lovato apoia público LGBT do Brasil após decisão judicial
Miley Cyrus
Miley Cyrus diz que já trabalha em seu próximo disco
Igor Miranda
Ver Colunas de Igor Miranda

#artigo

Lista: 10 famosos casais da música

6/9/2015 2:09:00 AM



O Dia dos Namorados está chegando e, se o amor está por todos os lados, o sentimento também se faz presente no mundo da música. A lista abaixo reúne dez casais formados por artistas desse mercado - alguns deram certo, outros nem tanto.

Esquecemos daquele que é o seu favorito? Deixe nos comentários! A intenção é reunir dez casais, não 200. :)

- John Lennon e Yoko Ono: provavelmente o mais conhecido casal do mundo da música, o ex-Beatle se juntou à artista plástica na década de 1960 e muitos creditam o fim dos Beatles a essa união. Mas o relacionamento durou, Ono começou a tocar e cantar com Lennon em suas aventuras musicais na década de 1970 e eles ficaram juntos até o trágico assassinato do músico, em 1980. Eles tiveram um filho.



- Beyoncé e Jay-Z: se Lennon e Ono formam o casal mais conhecido do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z são, provavelmente, o mais poderoso. Da primeira parceria em "Crazy In Love" até o duo recente em "Drunk In Love", Bey e Jay se mantêm firmes, casados e com uma filha, Blue Ivy, de três anos.



- Johnny Cash e June Carter: o grande casal do country, Johnny Cash e June Carter se conheceram na década de 1960 e foi ela quem ajudou o lendário Man In Black a se recuperar de seus vícios em drogas. Eles ficaram juntos até 2003, quando June faleceu após uma cirurgia. Cash morreu quatro meses depois.



- Kurt Cobain e Courtney Love: o casal mais conhecido do rock alternativo, Cobain e Love representavam tudo o que havia de mais consagrado na música da década de 1990. Eles ficaram juntos apenas dois anos, de 1992 a 1994, mas tiveram uma filha (Frances Bean Cobain). Kurt cometeu suicídio em 1994 e deu fim ao romance - muitos fãs acreditam que ele foi assassinado e Courtney encomendou a morte, mas isso nunca foi provado.



- Rita Lee e Arnaldo Baptista: o casal musical mais conhecido da música brasileira faziam parte d´Os Mutantes e ficaram juntos de 1968 até 1972. Quando terminaram, no ano em questão, não só o relacionamento acabou, como também a passagem de Rita pelo grupo - ela seguiu em carreira solo.



- Rihanna e Chris Brown: um relacionamento que não deu muito certo. Os conhecidos nomes da música pop ficaram juntos no fim da década de 2000. Brown foi acusado de agredir Rihanna em 2009 e cumpriu liberdade condicional. Eles chegaram a gravar músicas juntos para mostrar que estava tudo bem entre eles depois do ocorrido, no entanto, confirmaram que estavam separados em 2013.



- Mallu Magalhães e Marcelo Camelo: um casal que começou polêmico, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo (Los Hermanos) tornaram o namoro público em 2008, quando ela tinha 16 anos e ele, 30. O relacionamento durou e eles permanecem juntos até os dias de hoje, chegando até mesmo a ter um projeto musical juntos, a Banda do Mar



- Gavin Rossdale e Gwen Stefani: icônico casal da década de 1990, os líderes das bandas Bush e No Doubt se conheceram em turnê conjunta e, desde então, não se largaram mais. Eles são casados, têm dois filhos e registraram algumas parcerias musicais.



- Pitty e Daniel Weksler: casados desde 2010, Pitty e Daniel Weksler (Nx Zero) são frutos da recente safra do rock nacional. Eles se conheceram em 2006, durante uma premiação do MTV Video Music Brasil (VMB).



- Josh Homme e Brody Dalle: se Kurt Cobain e Gwen Stefani representam a década de 1990, podemos dizer que Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e Brody Dalle (The Distillers) são a cara dos anos 2000. Eles se conheceram muito antes do namoro, ainda em 1995. Mas logo após Brody se separar de Tim Armstrong, do Rancid, Homme não perdeu tempo e a conquistou. Eles têm dois filhos.

por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online