Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Cifras
Faustão erra nome de Pabllo Vittar e vira piada nas redes sociais
Queens Of The Stone Age
Josh Homme chuta fotógrafa durante show do Queens Of The Stone Age
Ivete Sangalo
Vídeo: Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo faz show em trio elétrico
Luan Santana
Luan Santana bate recorde com novo clipe, mas trecho causa polêmica
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Músicas perturbadoras que todo mundo ama

8/8/2013 5:09:12 PM
Você provavelmente já se pegou gostando tanto de uma música que a ouviu mil vezes, colocou como toque de celular e falou pra todo mundo que aquela era a música da sua vida, até que um belo dia você vê a tradução e descobre que a letra não era nem de longe o que você imaginava.


Os sites Loudwire e Ultimate Classic Rock selecionaram algumas músicas que são perturbadoras, e o Revista Cifras completou a lista.

Confira!

Avenged Sevenfold ? A Little Piece of Heaven



Por que é perturbadora:
"Devia tê-la apunhalado umas cinqüenta vezes. Não acredito
Devia ter arrancado seu coração bem em frente de seus olhos, os olhos enganam fácil, coma, coma, coma. Ela nem era tão boa assim na cama, nem quando dormia. Agora ela é tão perfeita, nunca fiquei tão envolvido assim (...) Agora, possibilidades que nunca consideraria, estão acontecendo como de um jeito que nunca vi, agora uma alma nervosa volta debaixo da cova, para re-possuir o corpo que eu abusei."


Marilyn Manson - Disposable Teens



Por que é perturbadora:
"E eu sou um arco-íris negro. E eu sou um macaco de Deus. Meu rosto foi feito para a violência e pornografia. Eu sou uma distorção adolescente. Sobrevivi ao aborto. Um rebelde da cintura para baixo(...)Eu quero agradecer a você, mãe. Eu quero agradecer a você, pai. Por me trazer à este maldito mundo para um final amargo. Eu nunca odiei um deus único e verdadeiro, mas o deus das pessoas eu odiei"

Sublime ? Date Rape



Por que é perturbadora:
"venha queria, é seu dia de sorte. Cale sua boca, nós vamos fazer do meu jeito. Venha querida, não tenha medo. Se não fosse por estupro, eu nunca iria transar (...) A moral da história do estupro é que não é bom estar bebado e com tesão. Mas esse é o jeito que deve ser. Eles prenderam ele e jogaram fora a chave. Bom, eu não consigo ter pena de um homem desse tipo. Mesmo que agora ele leve por trás".

Nine Inch Nails ? Closer



Por que é perturbadora:
"Você me deixa violentá-la,você me deixa profaná-la, você me deixa penetrá-la, você me deixa complicá-la(...)Eu quero f**-la como um animal, eu quero senti-la por dentro, eu quero f**-la como um animal. Toda minha existência é falha. Você me faz ficar mais perto de Deus."

Metallica ? One



Por que é perturbadora:
"Segure minha respiração enquanto desejo a morte. Meu Deus por favor me acorde(...)Campo Minado, tomou minha vista, tomado meu discurso, tomado minha audição, tomado meus braços, tirada minhas pernas, tomado minha alma. Me deixou com vida no inferno."

Papa Roach ? Last Resort



Por que é perturbadora:
"Cortou minha vida em pedaços. Esse é meu último recurso. Sufocação, sem respirar, não ligo a mínima se eu cortar o braço e sangrar. Você se importa? Se eu morrer sangrando? Seria errado, seria correto. Se eu tirasse minha vida esta noite, as possibilidades são de que eu poderia me mutilar além dos limites. E eu estou contemplando o suicídio."

The Police ? Every Breath You Take



No caso dessa música, a tradução pode ser facilmente interpretada como uma música romântica. Mas Sting fez questão de "destruí-la" para todos os corações apaixonados quando revelou que na verdade a canção é sobre o governo espionando os cidadãos.

E até que faz sentido: "Cada suspiro que você der, cada movimento que você fizer,
Cada vinculo que você romper, cada passo que você der, eu estarei te observando..."


Nirvana ? Rape Me



Por que é perturbadora:
"Estupre-me, estupre-me meu amigo, estupre-me, estupre-me novamente. Odeie-me, faça e faça novamente. Desgaste-me, estupre-me meu amigo. Minha fonte interna favorita. Eu vou beijar suas feridas abertas. Aprecio sua preocupação. Você sempre federá e queimará"

Rammstein - Mein Teil



Por que é perturbadora:
"Hoje eu encontrarei um homem, que me devoraria com prazer. Partes macias e outras duras estão no cardápio (...) Está tão bem temperado e bem flambado. E tão adoravelmente servido em porcelana, com um bom vinho e suave luz de vela. Sim, vou devagar, devo ser elegante porque você é o que você come. E você sabe o que é."

por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online