Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Chimbinha
Por 'descumprimentos', 3ª cantora deixa Ximbinha desde fim do Calypso
Anitta
Roupas de Anitta em novo clipe dividem opiniões na web
Pussycat Dolls
Cantoras do Pussycat Dolls tiveram que se prostituir, diz ex-integrante
Maiara e Maraisa
Jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista após pneu estourar
Carlos Aquino
Ver Colunas de Carlos Aquino

#artigo

Onde Diabos Está o Matt Agora?

6/27/2012 2:40:17 PM
Lembram de Matt Harding? O desenvolvedor de jogos que jogou tudo para o alto para cruzar o mundo espalhando o bom-humor e boa vontade, usando a dança, conforme já falamos por aqui? Ele voltou:




Quatro anos depois de seu último vídeo, Harding editou e produziu a versão 2012 visitando lugares dos quatro cantos do planeta. Novamente, a trilha sonora ficou por conta do amigo e compositor Garry Schyman, desta vez com o luxuoso auxílio dos vocais de Alicia Lemke, que também ajudou na letra de "Trip the Light" (veja a letra).

A iniciativa de Harding não é apenas o delírio de um homem que enriqueceu fazendo jogos de matança e agora quer dormir tranquilo de noite e aparecer no YouTube. Muitas das cenas do vídeo foram gravadas em ONGs e outros grupos que ajudam as pessoas a encontrarem uma vida melhor, seja no Afeganistão, na Síria (onde os dançarinos tiveram que aparecer com suas identidades ofuscadas) ou no Haiti. Ver o povo da Coreia do Norte dançando e rindo... eles não são os zumbis manipulados do Eixo do Mal, como se afirma por aí. Produzindo esses vídeos, Harding espera conseguir projeção para a iniciativa de outras pessoas.

E, talvez, provar que é possível ter um mundo mais harmônico. E divertido.

por Carlos Aquino

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online