Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Mr Catra
Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago há 9 meses
Cifras
Karol Conka denuncia assédio em hotel no Rio: 'tive que dar na cara dele'
The Voice
Melanie Martinez volta a negar abuso sexual contra ex-amiga
Pearl Jam
Eddie Vedder fará shows solo em São Paulo em 2018
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Os maiores micos do mundo da música

1/16/2013 3:59:43 PM
Todo mundo já passou por várias situações embaraçosas na vida, e às vezes a vontade é de abrir um buraco no chão e se esconder de tanta vergonha. O bom é que na maioria dos casos o mico passa e ninguém lembra mais do que aconteceu. Certo? Errado! Pelo menos no mundo da mídia, esses "pequenos deslizes" são lembrados por muito tempo. Veja a seleção que nós fizemos com os maiores micos já registrados.




Madonna exagera na sensualidade.

A diva pop adora ser extravagante, mas pela expressão dá pra ver que ela não está nada confortável com a calcinha do figurino.




Krist Novoselic e o baixo na cabeça

Durante uma apresentação ao vivo no MTV Music Awards, o baixista do Nirvana, Krist Novoselic achou que era uma grande idéia arremessar o baixo pra cima. Mas tudo que sobe, desce. O resultado foi o musico sair do palco se arrastando de dor.




Beyoncé traída pela escada

Depois de tanto jogar o cabelo em uma apresentação em Orlando, a cantora ficou tonta e acabou sofrendo um tombo histórico.




Eddie Vedder bebeu demais e fez vergonha.

Durante o dia da Independência dos Estados Unidos o cantor foi convidado a cantar um tradicional hino de baseball. "Take Me Out to The Ball Game". Claramente bêbado, Eddie troca os versos da música e canta "Buy me some pênis and crack (Me compre alguns pênis e crack) ao invés de "Buy me some peanuts and cracker jacks (Compre ? me amendoins e cracker jacks)



Britney Spears no VMA de 2007

Todo mundo sabe que Britney Spears passou por uma fase, digamos, não muito boa para sua carreira. Problemas com drogas, bebidas e fim do casamento resultaram em uma performance totalmente desajeitada e cambaleante. Sem dizer os quilinhos a mais.




Janet Jackson deixa escapar o peito no Superbowl

Há quem diga que foi estratégia de marketing, mas o fato é que durante a apresentação da cantora com Justin Timberlake no final do campeonato de futebol americano, Superbowl foi supeita. Justamente no final da música, que diz "Eu terei você pelada até o final desta canção", Justin puxa a parte de cima da roupa de Janet, mostrando seu peito para o mundo inteiro.




Kanye rouba a cena de Taylor Swift no VMA de 2009

O cantor Kanye West simplesmente interrompeu o discurso de agradecimento da cantora Taylor Swift para elogiar Beyoncé. Depois de várias criticas pelo comportamento, Kanye teve de se desculpar publicamente.




Vanusa acaba com o hino nacional

Essa vai perseguir a cantora Vanusa ainda por muitos anos. Após uma performance desastrosa do hino nacional a própria Vanusa admitiu que estava sob efeito de remédios.




Todo mundo tem vergonha de foto antiga. Mas os amigos sertanejos realmente tem motivos.





Axl Rose cai antes de começar a música

O rockeiro já é conhecido pela quantidade de micos que comete. Mas hoje pegamos leve com ele. Só um "tombinho" no primeiro verso de "Knocking on Heavens Door"







Por Débora Blezer





por Débora Blezer

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online