Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Claudia Leitte
Claudia decide tirar o sobrenome 'Leitte' para nova turnê
Britney Spears
Britney Spears admite que usa playback, mas só "um pouco"
Biel
Um ano após acusação, Biel diz que encarnou personagem na carreira
Ariana Grande
Veja a lista de exigências de Ariana Grande para shows no Brasil
Igor Miranda
Ver Colunas de Igor Miranda

#artigo

Os passatempos mais improváveis de estrelas da música

10/17/2014 12:20:49 AM
Com certeza você tem algum hábito, costume ou passatempo improvável, daquele tipo que seus amigos não acreditam quando descobrem que você o faz.


Pois saiba (ou lembre-se) que as estrelas da música também são seres humanos. Alguns deles têm passatempos mais improváveis do que você poderia pensar. Descubra, na lista abaixo, o que os astros fazem no tempo livre. E acrescente nos comentários os que você souber!

Red Hot Chili Peppers: todos os integrantes da banda são grandes fãs de xadrez, com destaque para o baixista Flea, o mais habilidoso. Em 2011, o quarteto jogou contra o campeão mundial Magnus Carlsen.



Slash: o lendário ex-guitarrista do Guns N Roses é um ávido jogador de pinballs. Na casa do músico, há um quarto com dezenas de máquinas do tipo. Ele, inclusive, já ajudou a criar e desenvolver uma.



Steve Vai: o habilidoso guitarrista se dedica à apicultura no seu tempo livre. Ele compara o hobby a uma "experiência quase zen".



Bill Wyman: o eterno baixista dos Rolling Stones tem um hábito curioso: não sai de casa sem um detector de metal. O motivo é melhor ainda: colecionador de antiguidades, ele encontrou um objeto romano em 1990. Desde então, carrega o dispositivo no caso de encontrar qualquer relíquia por aí.



Ace Frehley: o ex-guitarrista do KISS tem como hábito trabalhar em animação computadorizada. Mas ele disse, em entrevista à Rolling Stone, que demora para terminar os projetos, porque está com déficit de atenção graças ao abuso de drogas ao longo dos anos.



Roger Daltrey: o vocalista do The Who é fã da pesca de trutas. Imagine só o icônico cantor de uma das bandas mais elétricas do rock em uma tranquila pescaria?



Kylie Minogue: a cantora é famosa não apenas pela sua arte, mas também pela sua habilidade no Scrabble, um jogo que consiste em interligar palavras com letras em um tabuleiro. Assemelha-se à tradicional cruzadinha.



Grandmaster Flesh: um dos grandes ícones do hip hop é colecionador de canecas. Cada cidade que ele visita, compra uma caneca que faça alusão ao local. Sua coleção já tem mais de cinco mil itens.



Art Garfunkel: o cantor que fazia parceria com Paul Simon, no duo Simon & Garfunkel, é um amante da caminhada. Ele já andou mais de 4.800 quilômetros a pé, de uma costa a outra dos Estados Unidos. Só?

por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online