Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nirvana
Nirvana: 'Kurt Cobain era feminista', diz Dave Grohl
Henrique e Juliano
Tumulto é causado após Henrique e Juliano cancelarem show em RJ
Led Zeppelin
Robert Plant revela música do Led Zeppelin que tem vocais 'horríveis'
Lady Gaga
Vídeo: Lady Gaga interrompe show após fã se machucar na plateia
Igor Miranda
Ver Colunas de Igor Miranda

#artigo

Saiba quais celebridades odeiam Justin Bieber

1/21/2015 12:01:58 AM



O cantor Justin Bieber tem fãs espalhados por todo o mundo. Mas o seu modo de vida controverso também fez com que muitas pessoas o criticassem. Entre elas, estão algumas celebridades, inclusive da própria indústria musical.

A lista abaixo mostra ocasiões em que Justin Bieber foi criticado ou até ridicularizado por outras celebridades. Confira:

Jon Bon Jovi: o líder da banda Bon Jovi não mediu palavras quando soube que Justin Bieber costumava se atrasar para iniciar seus shows. "Uma vez dá para perdoar. Mas várias vezes já se transforma em uma vergonha. Não vão te querer de volta. Não é legal. Vá trabalhar, c******", disse Jon.



Taylor Swift: uma das atuais queridinhas da música pop já foi amiga de Justin Bieber. No entanto, depois que ele terminou o namoro com sua amiga Selena Gomez, Taylor passou a não gostar dele. Uma câmera flagrou a cantora colocando a língua para fora quando Bieber cumprimentou Selena, durante o Billboard Music Awards de 2013. Veja:



Paris Hilton: a socialite e cantora supostamente foi embora mais cedo de uma festa na França por conta de Justin Bieber. A celebração foi na própria casa de Bieber na cidade de Cannes. Paris ficou incomodada porque Justin só tocava músicas dele próprio na festa.



Miley Cyrus: a ex-Hannah Montana falou que nomes como Justin Bieber e Rebecca Black ficaram famosos de forma muito fácil. "Para ser artista, o critério deveria ser mais difícil. Não deveria ser autorizado somente colocar um vídeo na internet e sair do nada em turnê", afirmou.



Eminem: na música "A Kiss", o rap god não economizou críticas a Justin Bieber. "Ele (Deus) não liga para Bieber, dá? Que demônio, que monstro, o mal aparece por meio dele", canta o ícone do hip hop.



Patrick Carney: o baterista do Black Keys disse que a ausência de Justin Bieber nas indicações do Grammy 2014 não faria diferença. "Ele é rico, certo? Grammys são para música, não dinheiro", disse Carney. Bieber rebateu ao afirmar que Patrick merecia "levar uns tapas".



Sharon Osbourne: a esposa e empresária de Ozzy Osbourne disse para que Justin Bieber arrumasse outra coisa para fazer na vida. "Gravei um comercial de TV com ele. É um ótimo rapazinho, mas é justamente esse o problema dele. As fãs dele estão crescendo e não são mais garotas, mas ele ainda se parece um rapazinho. Acho que ele não resistirá ao test e do tempo. Mas não tenho pena, porque ele ganhou zilhões. Ele é incrível e vai arrumar outra coisa para fazer", disse.



Restart: o vocalista e baixista Pe Lanza disse que Justin Bieber se recusou a tirar uma foto com a banda, quando a mesma recebeu um prêmio durante a cerimônia do Kids Choice Awards, nos Estados Unidos. "Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã", afirmou.

por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online