Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nego do Borel
Felipe Titto nega ter recusado beijo gay em clipe de Nego do Borel
Miley Cyrus
Miley Cyrus surpreende fãs e apaga todas as fotos do Instagram
Beyonce
Beyoncé e Jay-Z usam camisa da França já com duas estrelas em show em Paris
Pussy Riot
Banda Pussy Riot assume invasão na final da Copa do Mundo
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Top 10: 10 momentos constrangedores de Courtney Love

3/21/2014 5:07:34 PM



Nós já a conhecemos como uma espécie de furacão. Por onde passa, Courtney Love deixa seu rastro de destruição, seja fazendo acusações absurdas contra pessoas como Dave Grohl e Billy Corgan, ou expondo sua necessidade quase vital de colocar os seios a mostra em momentos inapropriados.

A última proeza da viúva de Kurt Cobain, foi afirmar que havia encontrado a aeronave desaparecida da Malaysia Airlines, usando uma foto do oceano e demarcando o suposto lugar que o avião teria caído.

Entre essas e outras, o site do tabloide Mirror fez uma matéria especial relembrando os momentos mais constrangedores de Courtney Love. Confira alguns:



1 ? Ela encontrou o avião da Malaysian Airlines.

Ou não. Courtney admitiu que não "não era expert" mas postou uma fotografia editada em que ela afirma ter encontrado o avião e uma mancha de óleo, desvendando o mistério que tem desconcertado as mentes mais brilhantes do mundo.

2 ? Cheirou as cinzas de Kurt Cobain?

O entrevistador de celebridades Neill Strauss, afirma em seu livro ? Todo Mundo Te Ama Quando Você Está Morto ? que Courtney queria cheirar as cinzas de seu marido, Kurt Cobain através de um canudo de metal.



3 ? Ela simplesmente ficou carregando as cinzas.

Embora o incidente com o canudo de metal faça parte do livro de Neill, a própria Courtney admitiu que ficava carregando os restos do marido em uma urna, dentro de uma mochila de ursinho.

4 ? Brigou com Lily Allen pelo Twitter.

Ela chegou a acusar Lily de ter usado cocaína em sua casa, afirmação que a Allen negou fortemente.



5 ? Sua obsessão por peitos.

Seja mostrando seus peitos em um programa de auditório em 1994, ou tirando a roupa em um show em 2010, Courtney definitivamente não é tímida e tem orgulho de mostrar os seios.

6 ? E ela não para...

Incrivelmente, se despir na TV ou no palco não é suficiente para Courtney. Em 2004, ela teria deixado um fã "chupar seus seios" em um restaurante fast food.

7 ? Suas acusações contra Dave Grohl.

Ela já fez muitos comentários sobre o ex-companheiro de banda de seu marido, mas as acusações chegaram ao cúmulo quando Love alegou que Grohl estaria tentando seduzir sua filha, Francis. A própria Francis descreveu as afirmações como "nojentas e mentirosas".

8 ? Ela também se voltou contra Billy Corgan.

Courtney também chegou a acusar o ex-namorado Billy Corgan, de ser obcecado por sua filha, insistindo que o vocalista do Smashing Pumpkins era "ciumento e obsessivo".

9 ? Ela tem uma rotina brilhante e bizarra.

Ela já revelou: "Todos os dias eu faço com que minha empregada me acorde com uma toalhinha quente no rosto, uma massagem na perna, e um prato de torradas. E então alguém sempre traz uma torta de frango e salada de tomate da D.D, sabe? Dean & Deluca. Se eu não posso pagar por D.D., eu simplesmente não como."



10 ? Nenhum sinal de estar diminuindo o ritmo.

Em momento algum Courtney demonstra a menor indicação de estar pegando mais leve com o passar dos anos. Recentemente ela curtiu uma balada com dois astros de TV adolescentes ? Chris Zylka e Maddie Hasson ? antes de postar no Instagram uma bateria de fotos com "poses sensuais" com eles.

por Débora Blezer

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online