Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Kesha
Dr. Luke estuprou Katy Perry, diz Kesha em processo
Funk
Internado com hidrocefalia, MC Pikachu tem melhora no estado de saúde
Anitta
Após o sucesso de 'Loka', Anitta e Simaria não são mais amigas
Ricky Martin
'Eu gostaria que eles fossem gays', diz Ricky Martin sobre os filhos
Débora Blezer
Ver Colunas de Débora Blezer

#artigo

Top 10: Músicas que você já tentou assobiar

3/11/2013 5:45:23 PM
Não é qualquer um que domina a arte do assobio, mas goste ou não, quando menos espera, lá está você fazendo biquinho e tentando assopra a melodia de uma música. O assobio tem o poder psicodélico de se infiltrar no cérebro e ficar por lá, martelando na sua cabeça por dias.


E, Já que eles grudam mesmo, confira e tente reproduzir as 10 melhores músicas assobiadas da história.



Young Folks - Peter, Bjorn e John

A banda sueca ganhou o mundo em 2006 quando fizeram essa melodia gostosa para incentivar o óbvio, a não tirar mais os assobios da cabeça



Patience ? Guns n? Roses

E pela primeira vez quando se trata de Guns n? Roses o guitar hero, Slash foi completamente ofuscado pelos assobios de Axl Rose. E que jogue a primeira pedra quem nunca assobiou junto com o rockeiro.



Pumped up kicks - Foster the People

A banda californiana de Indie rock lançou em 2011, a música Pumped Up Kicks, que estourou nas rádios com sua levada suave e ritmo contagiante.



Don´t worry be happy - Bobby McFerrin

Os assobios de Bobby McFerrin em Don?t Worry be happy traduzem exatamente o estilo despreocupado de viver uma vida feliz. Impossivel não sorrir com a música.



Scorpions - Wind of Change

O obscuro assobio de introdução da música escrita por Klaus Meine, vocalista do Scorpions virou o hino que marcou a derrubada do muro de Berlin na Alemanha. A canção simboliza um período de grandes mudanças socioeconômicas e culturais com o fim da Guerra Fria.



Whistle - Flo rida

O Flo rida conseguiu fazer a mistura perfeita entre Rap e Pop com a música Whistle. Você pode nem gostar do resto da música, mas é impossível resistir ao assobio.




Moves like Jagger - Maroon 5

O Maroon 5 conseguiu emplacar seu hit mais grudento com a participação de Christina Aguilera. A música "chiclete" tocou em toda parte, inclusive em muitos toques de celular.




In Love Generation - Bob Sinclair

Prepare-se para assobiar o resto do dia "In Love Generation". Quase impossível não reproduzir a melodia de Bob Sinclair.



Home ? Edward Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

Transpira o espírito da liberdade e do amor. "Minha casa é onde quer que eu esteja com você", diz a letra. O assobio lembra as trilhas que Ennio orricone fazia para os filmes de caubóis. Mistura imbatível.



Jealous Guy - John Lennon

John até tentou colocar a música no álbum branco dos Beatles, mas essa não serviu e foi colocada na gaveta. Após uma briga com Yoko Ono, o músico resolveu lança-la como um pedido de desculpas. E deu certo!


por Débora Blezer

#suaopinião

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online