Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Luan Santana
Luan Santana diz que rezava para se casar com Sandy: "queria para mim"
Justin Bieber
Com força policial, Justin Bieber será notificado durante show no Rio
Lauren Jauregui
Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz ensaio sexy com suposta namorada
Nego do Borel
Nego do Borel diz que perdeu encanto por Anitta: "fez cocô na minha frente"
Notícias Artigos

#entrevista

Exclusivo: Rosa de Saron fala sobre 25 anos de estrada e planos para 2013

1/30/2013 2:44:04 PM
<


Uma das percussoras no estilo Pop/Rock religioso, a banda Rosa de Saron, tem conquistado cada vez mais seu espaço na mídia. Na estrada desde 1988, a banda completa 25 anos de carreira este ano.

Em entrevista exclusiva para a Revista Cifras, Rogério Feltrin, baixista da banda, comenta sobre a resistência quanto à mídia: "Talvez por sermos uma banda cristã ou simplesmente pelo fato de ser um projeto com base em uma ideologia, sempre há resistência. Os veículos de mídia, às vezes passam a impressão de que não querem ter sua imagem associada a nenhum tipo de ideia específica".

Em relação à longa trajetória e a convivência dos integrantes, Feltrin afirma que não existe uma fórmula para o sucesso e diz "Sempre fomos muito apaixonados pelo que fazemos. A alegria de tocarmos juntos, de fazer música, de levar uma mensagem sempre foi maior e mais importante do que os problemas, os momentos difíceis. O tempo nos ensinou muita coisa, como por exemplo, aprender a respeitar o espaço e o limite de cada um".



Após o lançamento do álbum Acústico a banda ganhou maior notoriedade e um público mais diversificado. "Se a banda se torna mais conhecida também aumenta a expectativa em torno do que as pessoas esperam ouvir e assistir, Cumprir essas expectativas se torna mais difícil. Por isso estamos sempre trabalhando muito pra fazer um trabalho cada vez mais profissional." Afirma Rogério.

Quanto às referências musicais, o baixista diz que são pouco influenciados pela música nacional "Somos quatro pessoas muito ecléticas e ouvimos de tudo, principalmente dentro do rock em sua vertente. Podemos dizer que nossas influências são praticamente do rock inglês e americano. Somos pouco influenciados pela produção nacional."

Sobre os planos para 2013, Rogério já adianta que são muitos "Estaremos engajados na JMJ que acontece em Julho no Rio de Janeiro, que é um evento gigantesco para de 2 a 4 milhões de pessoas do mundo inteiro. Também completaremos 25 anos esse ano o que sugere algumas comemorações e de imediato estamos trabalhando na produção do nosso novo DVD que será gravado dia 05 de Abril em Belo Horizonte".






Por Débora Blezer
Fechar

Seu nome:

Email do destinatário:

Assunto:

Mensagem:

#suaopinião

#artistasrelacionados

#tags

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online