Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Linkin Park
Filho de Chester Bennington faz vídeo de prevenção ao suicídio
Raça Negra
Cantor do Raça Negra é chamado de machista após fala no 'Encontro'
Mc Anitta
Fãs pedem Anitta no lugar de Lady Gaga no Rock In Rio
Lady Gaga
Lady Gaga cancela show no Rock In Rio 2017

#notícia

10 vezes em que Belo e Gracyanne Barbosa expuseram suas intimidades

2/16/2017 10:37:32 AM
Juntos há 10 anos, Belo e Gracyanne Barbosa se notabilizaram por serem um casal midiático. E isto acontece, por vezes, na base da exposição: eles revelam detalhes de sua vida íntima com naturalidade.




Abaixo, estão 10 situações em que a intimidade do casal foi exposta - e por eles próprios. Veja:

1) Gases na cama




Em 2015, durante entrevista concedida ao programa "Xuxa", na TV Record, Gracyanne Barbosa falou sobre os problemas intestinais de Belo. Ela disse que o cantor "solta muito pum" na cama.

"Ele solta muito pum, mas já me acostumei. Ele se alimenta bem, depois mal. Não tem organismo que aguente", disse a modelo.

2) Gases persistentes




Em 2016, o organismo de Belo voltou a ser pauta. Em uma entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, Gracyanne Barbosa foi questoinada sobre a declaração feita no programa "Xuxa".

Ela disse que a afirmação foi mal colocada. "Estávamos falando sobre a hora íntima e não pensei nisso. Ele solta na vida, mas porque ele é sem vergonha", disse.

Gracyanne revelou, ainda, uma prática curiosa de Belo em espaços fechados. "Ele gosta de peidar no elevador e aí é pra falar que é outra pessoa", afirmou.

3) Banheiro aberto




Ainda durante entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, em 2016, Gracyanne Barbosa revelou outro detalhe curioso da intimidade do casal.

"Homem não tem vergonha. Ele (Belo) vai no banheiro de porta aberta e quer ficar conversando", afirmou.

4) Permissão para apalpar




O chamado "bumbum na nuca" se tornou marca registrada de Gracyanne Barbosa. Mas nem todos podem verificar se as nádegas da modelo são, realmente, durinhas.

Belo afirmou, no início de 2016, que fãs pedem para tirar fotos com o bumbum de Gracyanne, mas há uma restrição. "Homem não deixo, mas gay pode, mulher também", disse.

5) Por trás, não




Em algumas entrevistas - sim, não foi só em uma -, Gracyanne Barbosa disse que gosta de praticar sexo anal. E ainda afirmou que Belo não é fã da prática.

A primeira vez que se falou sobre o tema foi em entrevista ao Ego, em 2015. "Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", disse.

Belo teve que se explicar. "Claro que curto (sexo anal). Mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo", disse, após ser questionado pelo Ego, ainda em 2015.

Ela comentou, novamente, sobre o assunto em entrevista ao programa "Pânico no rádio", da Jovem Pan, já em 2016. "É verdade [o gosto por sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto", afirmou.

6) Alternativas à recusa




Ainda durante a mesma entrevista para o programa "Pânico no rádio", da Jovem Pan, Gracyanne Barbosa disse que não se sente chateada por ter o gosto diferente de Belo com relação a sexo anal. Ela afirmou que há outras alternativas.

"Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem", comentou, sem dar muitos detalhes.

Curiosamente, em entrevista ao Ego, em 2015, Gracyanne Barbosa revelou que Belo sentia ciúmes até mesmo da modelo utilizar vibradores e brinquedos sexuais em geral. Ela disse, ainda, que a situação melhorou com o tempo.

7) Crise? Que nada!




No início de 2016, circulou um rumor de que o casamento de Belo e Gracyanne Barbosa estava em crise. O cantor, prontamente, negou a informação à imprensa. E, é claro, com uma exposição extra.

Primeiro, ele apenas negou a informação. "É tudo boato. Ninguém balança árvore que não dá fruto", disse. Depois, foi questionado sobre as tentativas do casal em terem filhos. "Deus vai me permitir a hora de ser pai. Estou praticando e treinando excessivamente, sem parar", afirmou.

8) Polícia no banheiro




Em julho de 2016, Gracyanne Barbosa compartilhou uma história inusitada dela com Belo. O cantor chamou a polícia enquanto a modelo estava no banheiro, com prisão de ventre.

Pelo Snapchat, Gracyanne disse que estava há algum tempo no banheiro para tentar fazer "o número dois". Ela pediu para Belo fechar a porta do banheiro. O cantor estava em outro andar e não escutou os gritos da modelo. Quando escutou, Belo pensou que sua casa tivesse sido invadida e subiu no telhado para pedir à vizinha que chamasse a polícia.

"Estava travada, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta. De repente, vi a cortina se mexer, gente no telhado e gritei. O Belo então gritou desesperadamente: ´amor, onde é que você está?´", relatou ela.

Os policiais foram chamados antes do casal se encontrar e da confusão ser resolvida. "Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades. Ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando ´só precisava fazer cocô´", revelou Gracyanne.

A modelo diz que Belo se desesperou tanto que chegou a avisar a irmã, que dormia na casa. "Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos. Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir", afirmou.

9) A três




Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, em setembro de 2016, Gracyanne Barbosa falou sobre a recusa de Belo em fazer sexo a três. A modelo diz que tem vontade de ir para a cama com ele e com outra mulher, mas o cantor não tem vontade.

"Um dia, há mais de cinco anos, queria dar um presente a ele, e pensei que todo homem tinha essa vontade. [...] Comentei por alto com ele, que disse ´você é louca, você é maluca, nunca vou querer outra pessoa´", afirmou.

A situação foi descrita em várias outras entrevistas, como ao Ego, em 2015, e à revista "Sexy", em 2011.

10) No avião




Ao Ego, em 2015, Gracyanne Barbosa revelou ter feito sexo com Belo dentro de um banheiro de um avião. "Na nossa última viagem para Paris, no ano passado. Essas experiências rolam muito por convencimento meu, eu provoco (risos). Acho que pelo fato de ser artista, o Belo acha que as pessoas estão sempre olhando", afirmou.

Ela comentou, ainda, que eles também já transaram em no camarim de uma emissora de televisão. "Depois ficamos morrendo de medo de ter câmera. Tudo é questão de fetiche", disse.

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Belo Cifras de Belo
Letras de Belo Cifras de Belo

#tags

Linkin Park

Chester Bennington

Anitta

Lady Gaga

Foo Fighters

Chris Cornell

Soundgarden

Rock In Rio

Guns N' Roses

Justin Timberlake

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Pabllo Vittar

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Justin Bieber

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Miley Cyrus

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online