Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Cifras
Ícone da Jovem Guarda, Jerry Adriani morre aos 70 anos
Selena Gomez
Selena Gomez lança lyric video para música da trilha de "13 Reasons Why"
Cifras
Larissa Manoela revela já ter urinado nas próprias calças durante show
Lana Del Rey
Lana Del Rey e The Weeknd cantam que vão tirar a roupa em nova música

#notícia

Ana Paula Valadão critica loja de vestuário por ação com casais de roupas trocadas

5/23/2016 12:17:35 AM
Ana Paula Valadão critica loja de vestuário por ação com casais de roupas trocadasInternautas acusaram cantora gospel de ser homofóbica (Reprodução/Facebook)
Uma publicação feita pela cantora gospel Ana Paula Valadão nas redes sociais, no fim da última semana, tem causado polêmica. Na postagem, a artista pediu que seus seguidores boicotassem a marca de roupas C&A por ter lançado uma propaganda de uma coleção de roupas sem gênero - ou seja, sem distinção entre masculino e feminino entre as peças.


No vídeo divulgado pela C&A, casais se beijam e, logo depois, aparecem com as roupas trocadas. A intenção é exaltar a diversidade e a igualdade de gêneros. O slogan utilizado pela loja de vestuário é "Dia dos misturados", em menção ao dia dos namorados, celebrado em junho.

Ana Paula Valadão disse estar indignada com a ação publicitária da marca de roupas. "Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. [...] Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio", afirmou, em trecho recortado de seu texto.

Em sua publicação, a cantora gospel incentiva o público a boicotar a marca de roupas com a afirmação de que uma mobilização semelhante aconteceu nos Estados Unidos. "Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)", disse.

Ao fim da publicação, feita na rede social Facebook, Ana Paula Valadão utilizou hashtags como ‪#‎SouFemininaVistoComoMulher‬, #‎UnisexNãoExiste‬, ‪#‎FamíliaÉHomemEMulher,‬ ‪#‎HeteroSexualidade‬ e ‪#‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro.

Reação

A publicação obteve mais de 576 mil reações - parte delas, negativa. Nos comentários, Ana Paula Valadão foi acusada de ter uma postura homofóbica com relação a ideologia de gênero. "Ana você usa blazer?! Homem também usa! Você usa calça?! Homem também usa!", disse uma internauta, em trecho de um comentário. "Quero ver pais e mães evangélicos que trabalham na C&A não terem como pagar o aluguel no fim do mês porque perderam seus empregos", afirmou outra.

Em nota, a C&A afirmou que o vídeo publicitário tem o intuito de incentivar a mistura de "atitudes, cores e estampas como forma de expressão". "Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca", diz.

Veja a publicação de Ana Paula Valadão:



Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Ana Paula Valadão Cifras de Ana Paula Valadão
Letras de Ana Paula Valadão Cifras de Ana Paula Valadão
Letras de Gospel Cifras de Gospel
Letras de Gospel Cifras de Gospel

#tags

Música

Selena Gomez

The Weeknd

Guns N' Roses

The Who

Rock In Rio

Sandy

Victor e Leo

Victor & Leo

Victor Chaves

Iggy Azalea

Anitta

Arlindo Cruz

Arlindo Neto

Manu Gavassi

Justin Bieber

Simone e Simaria

Simone & Simaria

Ariana Grande

Shakira

Metallica

Gretchen

Joelma

Ivete Sangalo

Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo & Luciano

Sertanejo

Luan Santana

Nego do Borel

Chuck Berry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online