Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Sandy
De desmaio a emprego na Globo: fã revela loucuras que já fez por Sandy
Beyonce
Igreja americana dá sermão inspirado em Beyoncé
Luan Santana
Luan Santana e Fernanda Souza terão programa de música na Globo
Simone e Simaria
Dupla de Simaria, Simone experimenta caviar, mas diz preferir rapadura

#notícia

André Valadão pede boicote à Globo, mesmo sendo contratado por ela

10/26/2017 10:20:32 AM
André Valadão pede boicote à Globo, mesmo sendo contratado por elaValadão tem contrato com a Som Livre, do grupo Globo (Reprodução/Facebook)
André Valadão sugeriu algo, no mínimo, inusitado em suas redes sociais. O cantor gospel publicou, no Facebook, uma imagem com cinco empresas que promoveram campanhas contra a discriminação - e, segundo alguns internautas, em prol da ideologia de gênero - e pediu boicote a todas elas.


A imagem em questão retrata as logos das empresas Globo, Omo, Veja, Avon e O Boticário. Pede-se o boicote por meio da arte, seguido da frases"em defesa das crianças e da família brasileira" e da hashtag #JuntosPelaFamília.

O problema é que André Valadão, automaticamente, propôs um boicote a si próprio ao compartilhar a imagem em seu perfil no Facebook. O motivo é simples: o cantor gospel é contratado da gravadora Som Livre, que pertence ao Grupo Globo.

A contradição não passou batida pelos internautas. " Então suponho que não tem mais isso de 'Festival Promessas' ou de ir no 'Encontro com Fátima Bernardes', contrato com Som Livre... Enfim, se agora for assim também, eu acho é ótimo", disse uma seguidora. "E por que os cantores convidados para programas globais não boicotam também e recusam o convite, inclusive a vossa senhoria?", questionou outra internauta. "Já te vi em vários programas da emissora... estranho agora você querer boicote", apontou um terceiro.

Valadão, por sua vez, se explicou em resposta a alguns comentários feitos na página. "Contrato tem tempo vigente, mas programas já não vou mais", disse, em menção ao acordo com a Som Livre. "Nunca mais fui e rejeitei convites", afirmou, citando os programas da Globo.

Outros internautas destacaram que os protestos não podem ser direcionados aos produtos em si. "Então vamos boicotar todas essas marcas e onde iremos empregar todas as pessoas que dependem delas para viver? O pastor irá empregar todas as pessoas? É muito fácil quando se tem um microfone na mão e uma conta recheada. Como grande influenciador o pastor tinha que pedir para as pessoas orarem para que Cristo mude a vida dos donos dessas empresas. Nossa luta não é contra carne ou sangue", afirmou um internauta. "Em prol das crianças? E as crianças que têm pais e mães que trabalham nessas empresas, que podem ser prejudicadas se de fato esses boicotes surtirem efeito?", destacou outro.

Até o momento, a Som Livre não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Veja a publicação de André Valadão:



Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de André Valadão Cifras de André Valadão
Letras de André Valadão Cifras de André Valadão
Letras de Gospel Cifras de Gospel
Letras de Gospel Cifras de Gospel

#tags

Sandy

Beyoncé

Simone e Simaria

Alok

Maiara e Maraisa

Backstreet Boys

Taylor Swift

É o Tchan

Biel

Christina Aguilera

Rihanna

Queen

R. Kelly

Katy Perry

Guitarra

Gibson

Anitta

Matheus e Kauan

Selena Gomez

rihanna

Música

Childish Gambino

Donald Glover

Marília Mendonça

Adele

Kanye West

Miley Cyrus

Avicii

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online