Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
Anitta e J. Balvin lançam clipe para 'Machika'
Funk
MC Diguinho lança 'versão light' de funk com apologia ao estupro
Elis Regina
Disco clássico de Elis Regina será relançado no Dia das Mães
Cifras
Músico Flávio Henrique morre por complicações da febre amarela em BH

#notícia

Anitta diz que sofre preconceito por "rebolar, fazer plástica e assumir"

6/16/2017 12:13:55 PM
Anitta diz que sofre preconceito por 'rebolar, fazer plástica e assumir'Anitta não tem investidor milionário em carreira internacional (Divulgação)
A cantora Anitta participou do programa "Conversa com Bial", da TV Globo, na última quinta-feira (15). Ela afirmou que ainda sofre preconceito no Brasil, mesmo após ter consolidado sua carreira.


Segundo Anitta, esse preconceito se deve ao fato dela cantar funk. A artista também citou outras questões que provocam rejeição do público: ser uma mulher autoconfiante, não ter problema de dançar e rebolar sensualmente e assumir que já realizou plásticas.

"Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito jovem, nova, por fazer plástica e assumir, por dançar, rebolar e ser sensual. Fazer sucesso com um ritmo popular, que ainda é ligado a falta de instrução, educação, inteligência, respeito, etc", disse Anitta.

A cantora complementa: "E também o fato de eu vender a autoconfiança. Eu vendo autoestima para as mulheres e as pessoas confundem isso com se achar, com a prepotência. E não tem nada a ver uma coisa com a outra, você pode ser humilde e ter autoestima. É difícil as pessoas entenderam essa diferença".

Para conseguir alcançar fama internacional, Anitta explicou que faz tudo sozinha e gerencia sua equipe, sem ninguém investindo nela. Ela deixou claro que não pensa em morar fora do Brasil, revelou ter aprendido espanhol em apenas cinco aulas e ressaltou que não será fácil se consagrar internacionalmente. Por fim, ela comentou que a expectativa que os fãs brasileiros criam a assusta um pouco.

"Precisava primeiro quebrar esse preconceito no Brasil. Para conseguir o mercado lá fora, é muito competitivo e caro. Eu vim do nada, vim da favela, não tenho ninguém injetando milhões de dólares em mim. Quem faz o meu dinheiro para investir na minha carreira sou eu. Não tenho nenhuma pessoa milionária lá fora me ajudando. Preciso da força do meu país e para isso eu precisava provar que eu consigo fazer as coisas sozinha", disse.

A cantora afirmou que a luta contra o preconceito tem sido essencial na sequência de seu trabalho. "Fui planejando essa quebra de barreiras e rótulos até que eu tivesse força suficiente para o país me dar essa grandeza. Me assusta um pouco porque ao mesmo tempo o Brasil se orgulhosa, fica muito feliz, também gera muita expectativa. Mas não vai ser rápido, assim como não foi no Brasil", comentou.

Competição?

Anitta causou polêmica quando participou da música Switch, de Iggy Azalea. Nas redes sociais, surgiram os rumores de que as duas viviam em rixa, já que o clipe que gravaram juntas vazou antes da divulgação oficial e azedou a relação entre elas, levando até Iggy a apagar algumas fotos com a brasileira.

Anitta colocou panos quentes ao falar sobre o assunto. "Eu não acredito em competição, acho isso uma coisa burra. Acho que quem compete se limita ao limite do outro. Eu acredito numa união, cooperação", disse.

Vida pessoaç

Ao declarar que não tem tempo para namorar e nem fazer sexo, Anitta, que diz continuar solteira, mostrou um lado romântico.

"Eu priorizo sempre o amor. Não costumo fazer sexo por fazer não. Só que eu trabalho muito, então a pessoa que vai ter um relacionamento comigo, vai ter com o Brasil inteiro. É um pouco apavorante para quem está chegando. Além de sair em outros idiomas, também, né?", afirmou.

Pedro Bial relembrou que Anitta já contou para ele que os homens possuem um pouco de medo em se relacionar com ela. Agora, a morena acredita que não é ela quem coloca esse medo nos crushs. "Acho que é mais medo da minha vida - do que vem junto e do que se descobre - do que de mim de fato. Sou uma pessoa super normal, prática, eu acho", disse.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Anitta Cifras de Anitta
Letras de Anitta Cifras de Anitta

#tags

Anitta

MC Diguinho

Funk

Música

Arlindo Cruz

Jojo Todynho

gusttavo lima

sertanejo

instagram

Cranberries

The Cranberries

Simone e Simaria

anitta

carnaval

the voice kids

beyoncé

pabllo vittar

lady gaga

simone e simaria

Ed Sheeran

The Voice Brasil

MC Livinho

Pabllo Vittar

SHINee

Jonghyun

Nando Reis

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online