Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
'Ninguém é obrigado a assistir', dispara Anitta sobre série de sua vida na Netflix
Gusttavo Lima
Antes e depois: Gusttavo Lima brinca com aparência do passado e se diverte com fãs
Ariana Grande
Deus é mulher? Novo clipe de Ariana Grande gera polêmica e divide opiniões na web
Eric Clapton
Vídeos: Eric Clapton segue fazendo shows mesmo após anunciar surdez
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
YouTube

Youtuber desabafa após ser acusado de plagiar a própria música

Paul Davids publicou vídeo criticando o sistema de infringimento por direitos autorais da plataforma

Arlindo Cruz

Filho diz que Arlindo Cruz 'está voltando a ser feliz' após AVC

'Ontem fizemos um ensaio pra ele, se emocionou, segurou o banjo, chorou, riu', contou ao 'Encontro'

Jojo Todynho

Jojo Todynho lança 'Arrasou Viado', feita com Anitta, e divide opiniões

Cantora está sendo criticada nas redes por usar a temática LGBT em seu novo single

Joe Jackson

Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai, diz médico

Conrad Murray, responsabilizado pela morte de Michael, diz que o pai do cantor adotou o procedimento para que ele mantivesse a voz aguda

Wesley Safadão

Wesley Safadão cancela show após ter problema com avião

Cantor não conseguiu viajar de Fortaleza para Iturama, em Minas Gerais, a tempo da apresentação

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Após polêmicas, Paula Fernandes diz que há "perseguição pesada" contra ela

10/19/2016 11:02:30 PM
Após polêmicas, Paula Fernandes diz que há 'perseguição pesada' contra ela'Me sinto injustiçada', disse Paula Fernandes (Divulgação)
Paula Fernandes resolveu quebrar o silêncio. A cantora, enfim, concedeu sua primeira entrevista após a polêmica na qual se envolveu no último dia 13.


A artista parou de cantar durante sua participação durante um show de Andrea Bocelli em São Paulo (SP) e, desde então, foi muito criticada. Sua assessoria chegou a dizer, em nota, que o silêncio durante a performance ocorreu porque uma terceira artista também estaria na performance, mas cancelou por "motivos de saúde".

Em sua primeira entrevista, ao colunista Bruno Astuto, do site da revista Época, Paula Fernandes negou que tenha "travado" ao ficar tocada durante a performance. "É claro que eu estava emocionada, afinal estava cantando ao lado de um grande ídolo. Mas me preparei muito para aquele momento, estava muito feliz de estar naquele palco", disse a cantora.

Em tom de desabafo, a sertaneja disse que há uma impertinência por parte do público geral com relação a ela. "O que rola é uma perseguição pesada comigo. Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, dou sempre o meu melhor. E, desta vez, pegaram muito pesado. Me sinto injustiçada", afirmou.

Ao buscar uma explicação para a suposta perseguição, Paula Fernandes afirma que entrou em um segmento dominado por homens. "Vejo que entrei num meio muito masculino, o sertanejo. Quando comecei, por exemplo, alguns palcos tinham muitos buracos de divisórias e eu pedia para cobrir. Mulher usa saltão, não usa bota de caubói. Mas levavam para o lado de que eu fazia mil exigências. A verdade é que para nós, mulheres, tudo é muito mais difícil. Eu abri uma clareira para as minhas colegas, e isso às vezes traz um ônus difícil. Mas sempre digo para as minhas fãs para não se intimidarem, então estamos aí, vamos seguir em frente", disse.

Justificativa

A cantora reforçou a versão de que a soprano Maria Aleida, terceira artista que participaria do número, estava com problema de saúde, apesar da própria ter negado, posteriormente. A brasileira disse que Andrea Bocelli não foi avisado, mas a produção havia garantido que ele sabia.

"Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: ´O Andrea está sabendo?´. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia, e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção. Nem sei se ela estava doente, estou relatando o que me foi passado. O que eu vi é que ela pronta, arrumada, foi lá para trabalhar. Mas não subiu ao palco", afirmou.

A sertaneja afirmou, também, que não era possível improvisar para fazer a parte que seria de Maria Aleida. "Não posso improvisar num tom que não é a minha região. E ainda tem o fato de eu achar que o Andrea tinha sido avisado de que a soprano não cantaria", disse.

Antipática?

Paula Fernandes aproveitou, também, para negar a imagem criada sobre sua personalidade. "É preciso dar um basta nessa cultura de crucificação. Volta e meia dizem que eu sou antipática, metida; o que eu sou é reservada, caseira, discreta e tímida", afirmou.

A cantora garantiu que não finge ser alguém que não é para agradar as pessoas. "Não crio um personagem para o público, procuro levar minha carreira de uma forma profissional e honesta. Não sou vaselina, sou autêntica. Antigamente, isso era uma qualidade, mas, neste tempo de evasão de privacidade, discrição virou ofensa, é muito louca essa inversão de valores", disse.

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Andrea Bocelli Cifras de Andrea Bocelli
Letras de Andrea Bocelli Cifras de Andrea Bocelli
Letras de Paula Fernandes Cifras de Paula Fernandes
Letras de Paula Fernandes Cifras de Paula Fernandes

#tags

anitta

pop

funk

gusttavo lima

sertanejo

ariana grande

Música

Arlindo Cruz

Anitta

Michael Jackson

Joe Jackson

xxxtentacion

rap

Bruno Mars

Nego do Borel

Mick Jagger

Rolling Stones

pagode

polêmica

nego do borel

Justin Bieber

Hailey Baldwin

luísa sonza

Ed Sheeran

Simone e Simaria

Shakira

Queen

Paris Jackson

Dua Lipa

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online