Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
'Ninguém é obrigado a assistir', dispara Anitta sobre série de sua vida na Netflix
Gusttavo Lima
Antes e depois: Gusttavo Lima brinca com aparência do passado e se diverte com fãs
Ariana Grande
Deus é mulher? Novo clipe de Ariana Grande gera polêmica e divide opiniões na web
Eric Clapton
Vídeos: Eric Clapton segue fazendo shows mesmo após anunciar surdez
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
YouTube

Youtuber desabafa após ser acusado de plagiar a própria música

Paul Davids publicou vídeo criticando o sistema de infringimento por direitos autorais da plataforma

Arlindo Cruz

Filho diz que Arlindo Cruz 'está voltando a ser feliz' após AVC

'Ontem fizemos um ensaio pra ele, se emocionou, segurou o banjo, chorou, riu', contou ao 'Encontro'

Jojo Todynho

Jojo Todynho lança 'Arrasou Viado', feita com Anitta, e divide opiniões

Cantora está sendo criticada nas redes por usar a temática LGBT em seu novo single

Joe Jackson

Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai, diz médico

Conrad Murray, responsabilizado pela morte de Michael, diz que o pai do cantor adotou o procedimento para que ele mantivesse a voz aguda

Wesley Safadão

Wesley Safadão cancela show após ter problema com avião

Cantor não conseguiu viajar de Fortaleza para Iturama, em Minas Gerais, a tempo da apresentação

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Após revelar agressão, Carla Perez desabafa: 'ninguém do É o Tchan é inimigo'

5/7/2018 10:53:05 AM
Após revelar agressão, Carla Perez desabafa: 'ninguém do É o Tchan é inimigo'Carla não quer mais falar sobre agressão que sofreu (Reprodução/Instagram)
Carla Perez não quer mais se envolver em polêmicas. A ex-dançarina do É o Tchan decidiu colocar um ponto final nas discussões sobre as razões que a levaram a sair do grupo - um dos maiores sucessos do Brasil nos anos 1990 - há cerca de 20 anos.


O assunto voltou à tona no fim de abril, quando Carla participou do programa da Sabrina Sato. Na época, a loira admitiu que sofreu uma agressão de Cumpadre Washington.

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair", disse no programa.

Para "responder [a] alguns maldosos e curiosos" e lamentando que o assunto ainda continue em pauta, Carla fez um longo texto em seu Instagram para esclarecer as coisas. "Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não", disparou. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão".

Usando uma das fotos de sua despedida do grupo, Carla Perez frisou que gostaria de ver em destaque o fato de que tudo foi perdoado. "Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!", finalizou ela, que é casada com o cantor Xanddy e tem dois filhos com ele, Victor e Camilly.

Confira o texto completo a seguir.

Em primeiro lugar, boa noite! Em segundo, hoje não é dia de #TBT, mas usarei esse post para infelizmente responder alguns maldosos e curiosos. Além de dizer que isso tira a PAZ! Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional... Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida, tem seus altos e baixos. Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate papo e homenagens que recebi no programa, "os sem assuntos" resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. 🙄 Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica. Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós. 20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar! P.S. Ah, e esse álbum é do dia da minha emocionante despedida no auge da minha carreira no grupo.😍 Aqui fica registrado o meu carinho por todos da #FamíliaÉOTchan 😘

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) em



* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de É o Tchan Cifras de É o Tchan
Letras de É o Tchan Cifras de É o Tchan

#tags

anitta

pop

funk

gusttavo lima

sertanejo

ariana grande

Música

Arlindo Cruz

Anitta

Michael Jackson

Joe Jackson

xxxtentacion

rap

Bruno Mars

Nego do Borel

Mick Jagger

Rolling Stones

pagode

polêmica

nego do borel

Justin Bieber

Hailey Baldwin

luísa sonza

Ed Sheeran

Simone e Simaria

Shakira

Queen

Paris Jackson

Dua Lipa

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online