Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Justin Timberlake
Assista ao show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl
Rouge
Novos tempos! Após 16 anos, Rouge se apresentará na Globo pela 1ª vez na história
Pabllo Vittar
'Então Vai': com cena de beijo na boca de Diplo, Pabllo Vittar lança novo clipe
Katy Perry
Pela 1ª vez, dançarino de Katy Perry comenta show no Super Bowl 2015

#notícia

Assista ao show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

2/5/2018 9:43:50 AM
Assista ao show de Justin Timberlake no intervalo do Super BowlShow de 12 minutos contou com hits e músicas novas de Justin (Reprod./Instagram)
O cantor Justin Timberlake se apresentou pela terceira vez no tradicional show de intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (NFL), na noite deste domingo (4). Neste ano, os finalistas foram New England Patriots e Philadelphia Eagles.


Ao longo de 12 minutos, em um palco luminoso sobre o símbolo da NFL, o cantor apresentou músicas de seu novo álbum 'Man of the woods', lançado na última sexta-feira, e também grandes sucessos de sua carreira, como 'Let me talk to you' e 'Can't stop the feeling'.

Assista:



Os efeitos visuais empolgaram os mais de 66 mil espectadores do US Bank Stadium, em Minnesota. Em um deles, os dançarinos carregavam espelhos no palco e no meio da plateia. A interação com o público foi outro ponto alto. Em vários momentos, Justin dançou entre os fãs e chegou a tirar uma selfie com um torcedor. O show prestou ainda uma homenagem ao cantor Prince, falecido em 2016, exibindo sua imagem em uma espécie de holograma.

A menção, no entanto, foi polêmica. Ao longo da semana, quando o cantor havia divulgado os planos de homenagear o cantor da Filadélfia, terra do Eagles, a família do cantor havia sido contra. Justin e Prince não eram propriamente amigos e chegaram a trocar farpas anos atrás.

Foi a primeira vez que Timberlake se apresentou sozinho. A primeira participação do cantor foi como parte do grupo N'Sync, em 2001. Neste mesmo ano, participaram do show Aerosmith, Britney Spears, Nelly e Mary J. Blige.

Em 2004, ele voltou ao lado de Janet Jackson. Nesta apresentação, ele gerou grande polêmica ao arrancar parte da roupa da cantora e deixou um de seus seios à mostra. Como consequência, a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos recebeu 540 mil telefonemas de espectadores indignados na época.

Nenhuma atração recebe para cantar no intervalo do Super Bowl. Trata-se de uma troca pela exposição espontânea gerada pelo evento. De acordo com Danyel Braga, gerente sênior de Patrocínios da CSM, empresa especializada em Gestão e Marketing Esportivo, o SuperBowl é uma das plataformas de negócio mais bem-sucedidas em todo mundo. Ele afirma que cada segundo de um comercial de intervalo da partida custa cerca de R$ 600 mil.

"Para o SuperBowl 52, a expectativa é de um faturamento superior a R$ 1,5 bilhão em publicidade, tudo isso com o objetivo de capturar a atenção dos cerca de 170 milhões de telespectadores em todo o mundo. O Brasil é o terceiro mercado consumidor da NFL", diz o especialista.

* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Aerosmith Cifras de Aerosmith
Letras de Aerosmith Cifras de Aerosmith
Letras de Britney Spears Cifras de Britney Spears
Letras de Britney Spears Cifras de Britney Spears
Letras de Janet Jackson Cifras de Janet Jackson
Letras de Janet Jackson Cifras de Janet Jackson

#tags

rouge

pabllo vittar

Anitta

Pabllo Vittar

Jojo Todynho

Jay-Z

Lorde

Grammy

simone e simaria

sertanejo

MC Livinho

anitta

maluma

Luisa Sonza

Whindersson Nunes

Música

Cristiano Araújo

Ricky Martin

Funk

MC Diguinho

Cranberries

The Cranberries

Caetano Veloso

Arlindo Cruz

gusttavo lima

instagram

carnaval

the voice kids

beyoncé

lady gaga

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online