Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Mc Melody
Com 11 anos, Melody está loira e vai abandonar os falsetes em nova fase da carreira
Xuxa
Assista: Xuxa e Angélica cantam sucessos da década de 1980 em festa
Twitter
Cantor Johnny Hooker critica Copa do Mundo e gera revolta na internet
Roberta Miranda
Roberta Miranda posta vídeo detonando Paula Fernandes: 'cafonice do cão'
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
Kanye West

Kanye West sugere música dele para 'Deadpool' e Ryan Reynolds responde

Rapper elogiou os dois filmes da Marvel e disse que a trilha sonora é parecida com as próprias músicas

Mano Brown

'Se o Brasil não fizer justiça, isso aqui vai virar um Mad Max', diz Mano Brown

Líder dos Racionais MC's e Criolo, que fazem um dos shows mais esperados do ano em São Paulo, falam sobre racismo, periferia e política

Janis Joplin

Menina de 13 anos é aplaudida de pé e comparada a Janis Joplin após cantar na TV

'Você estava tímida quando chegou aqui, e aí você canta e é como uma leoa', disse Simon Cowell, juardo do 'America's Got Talent' para a part

Adele

Adele canta com sobreviventes e familiares de vítimas de incêndio em Londres

Acidente que deixou 72 mortos na capital da Inglaterra completou um ano nesta quinta-feira (14)

Claudia Leitte

Claudia Leitte relembra piada sobre abertura da Copa no Brasil: 'galinha pintadinha'

Pelas redes sociais, cantora demonstrou apoio à seleção brasileira

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Atriz e humorista Samantha Schmütz mostra seu lado cantora

12/15/2017 9:51:45 AM
Atriz e humorista Samantha Schmütz mostra seu lado cantoraMúsica é 'grande paixão da vida' de Samantha (Divulgação)
Apesar de ter iniciado sua carreira artística no começo dos anos 2000, Samantha Schmütz só se tornou conhecida do grande público ao surgir no programa 'Zorra Total', da Globo, na pele de um garoto, o Juninho Play. Mas ela é uma artista que não quer ficar marcada apenas por um personagem - pelo contrário, tem levado a sério ser uma atriz performática.


Aliás, quer mais que isso: a intenção é mostrar toda sua versatilidade. Para isso, tem mostrado suas habilidades com a voz, ao se apresentar com cantora eclética. O que pode ser conferido às terças-feiras, às 20h, no canal BIS, onde será exibida a segunda temporada de 'Samantha Canta'.



"Essa é uma grande paixão da minha vida e já está em meus planos gravar um CD. Para isso, conto com meus amigos músicos, como Criolo, Karol Conká, e uma galera que está a fim de fazer esse trabalho comigo", conta a animada Samantha, que completa informando que, além de tudo, ainda compõe. "É, eu componho, mas ainda não tive coragem de mostrar essas canções, preciso ter convicção de que estão dentro do meu controle de qualidade", se diverte.

A niteroiense Samantha tem mostrado o seu lado cantora em vários locais, além de ter participado do quadro 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão. "Foi muito interessante participar, afinal o programa tem grande alcance, muitas pessoas puderam conhecer esse meu lado cantora."



Mas Samantha, de 38 anos, não se limita a cantar ou fazer humor, ela ainda se arrisca no drama. A atriz retorna ano que vem na série 'Carcereiros', inspirada no livro de Drauzio Varella, na qual sua personagem se casa com Othon Bastos, pai de Rodrigo Lombardi. "É a primeira vez que faço uma coisa que não seja comédia - claro, tem humor, mas não é escrachado, não é um personagem cômico", explica. "Eu me formei para ser uma atriz que representa qualquer papel, mas dei sorte de cair nas graças do público em papéis cômicos."

Quase sem tempo de respirar pela agenda cheia de compromissos, Samantha avisa que, em 2018, estará de volta com o humorístico 'Vai Que Cola', no Multishow. "É um ritmo muito intenso, passamos o dia ensaiando e gravando e, depois de tanto tempo, somos quase uma família", confessa ainda.

Mesmo com todos esses trabalhos, Samantha não deixou de lado sua criação primeira. "Claro que não quero ficar fazendo para sempre, mas Juninho Play é um personagem forte e consegui transformá-lo em desenho animado, em uma websérie no YouTube, o 'Juninho Play e Família'", avisa. "Para isso, chamei amigos para colaborar: Ivete Sangalo faz a voz da mãe, Paulo Gustavo, da vizinha, e eu, além do Juninho, faço a avó e a irmã."

* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Criolo Cifras de Criolo
Letras de Criolo Cifras de Criolo
Letras de Karol Conká Cifras de Karol Conká
Letras de Karol Conká Cifras de Karol Conká

#tags

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online