Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Nx Zero
Entrevista: NX Zero atinge ponto de maturidade com novo disco, "Norte"
Bono Vox
Ações de Bono no Facebook custam mais de US$ 1,4 bilhão
Demi Lovato
Internautas acusam Demi Lovato de exagerar no Photoshop em capa de novo CD
Cristiano Araujo
Relatório aponta que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h antes de capotar
Entrevistas Artigos

#notícia

Bonde das maravilhas está sendo investigado por conselho tutelar

5/20/2013 12:16:08 PM
Divulgação Bonde das Maravilhas



O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou procedimento para investigar as músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, grupo de funk formado por cinco jovens. Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas.

Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as "Irmãs Metralha", têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17.

Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas.

"Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores", informou por meio de nota.

O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música "Aquecimento das Maravilhas", que apresentou o passo de dança chamado de "quadradinho de 8".

Divulgação Bonde das Maravilhas

Após as denúncias, as funkeiras apareceram em fotos com o visual repaginado. Segundo o empresário do grupo, Henrique Milão, as meninas vão lançar duas músicas voltadas para as crianças: "Abecedário das Maravilhas" e "Ginástica das Maravilhas".



Por Débora Blezer

#suaopinião


ei nerd  


Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2015

notícias | artigos | entrevistas

©2015 Petaxxon Comunicação Online