Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Guns N' Roses
10 curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses
Iron Maiden
Controversa jornalista Rachel Sheherazade revela ter aprendido História com Iron Maiden
Demi Lovato
Demi Lovato celebra dia da maconha com Miley Cyrus e cutucada em Joe Jonas
Selena Gomez
Selena Gomez reaparece de biquíni, mas prefere short em praia
Entrevistas Artigos

#notícia

Bonde das maravilhas está sendo investigado por conselho tutelar

5/20/2013 12:16:08 PM
Divulgação Bonde das Maravilhas



O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou procedimento para investigar as músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, grupo de funk formado por cinco jovens. Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas.

Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as "Irmãs Metralha", têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17.

Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas.

"Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores", informou por meio de nota.

O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música "Aquecimento das Maravilhas", que apresentou o passo de dança chamado de "quadradinho de 8".

Divulgação Bonde das Maravilhas

Após as denúncias, as funkeiras apareceram em fotos com o visual repaginado. Segundo o empresário do grupo, Henrique Milão, as meninas vão lançar duas músicas voltadas para as crianças: "Abecedário das Maravilhas" e "Ginástica das Maravilhas".



Por Débora Blezer

#suaopinião


ei nerd  


Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2015

notícias | artigos | entrevistas

©2015 Petaxxon Comunicação Online