Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Miley Cyrus
Miley Cyrus diz que já trabalha em seu próximo disco
Rock in Rio
Em 2ª semana, Rock in Rio busca solucionar caos no transporte
Foo Fighters
Foo Fighters e Queens Of The Stone Age confirmam shows no Brasil
Marilyn Manson
Após polêmica, Justin Bieber pediu desculpas a Marilyn Manson

#notícia

Caetano Veloso defende legalização da maconha após post de esposa

3/9/2017 11:41:09 AM
Caetano Veloso defende legalização da maconha após post de esposaCantor disse que tem horror à erva, mas é a favor da liberação (Repr./Instagram)
O cantor Caetano Veloso defendeu a legalização da maconha em um vídeo, publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (8). O registro foi divulgado pelo perfil de sua esposa, Paula Lavigne, no Instagram.


O vídeo com o depoimento de Caetano Veloso foi publicado após Paula Lavigne ter divulgado, na terça-feira (7), um vídeo em que ela própria aparece fumando maconha, ao lado de um amigo. A produtora de cinema está em Montevidéu, no Uruguai, onde o consumo da erva é legalizado.

Para reforçar o ponto de vista que a maconha deveria ser legalizada, Paula Lavigne filmou um depoimento de Caetano Veloso sobre o assunto. O cantor disse que não faz uso de maconha, mas é a favor da liberação não só da erva, mas, também, de todas as outras drogas.

Ao ser questionado se fumava maconha, Caeteno disse: "Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas".

"De todas?", perguntou Paula Lavigne. "Eu sou, porque legalizado, com imposto, é melhor. Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo", respondeu Caetano Veloso.

"Mas tem que tirar a maconha da lista das drogas pesadas", comenta Paula. "Claro, é um bom começo já a maconha sair da turma das drogas pesadas e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal", concluiu Veloso.

Na legenda da publicação, Paula Lavigne reforçou que Caetano Veloso é a favor da legalização das drogas, mesmo não fazendo uso de nenhuma delas. "@caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?", disse ela.

Veja o vídeo:



Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Caetano Veloso Cifras de Caetano Veloso
Letras de Caetano Veloso Cifras de Caetano Veloso

#tags

Miley Cyrus

Foo Fighters

Justin Bieber

Pabllo Vittar

Lady Gaga

Rock In Rio

Chitãozinho e Xororó

Demi Lovato

Fergie

Anitta

Linkin Park

Chester Bennington

Chris Cornell

Soundgarden

Guns N' Roses

Aerosmith

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online