Cemitério de Teresina tira sarro de Katy Perry nas redes sociais

Cemitério de Teresina tira sarro de Katy Perry nas redes sociais

Piada é sobre vendas baixas do novo disco da cantora, 'Witness' (Divulgação)

Piada é sobre vendas baixas do novo disco da cantora, ‘Witness’ (Divulgação)

Por meio de uma publicação na rede social Facebook, o Cemitério Jardim da Ressurreição, de Teresina (PI), tirou sarro do novo disco de Katy Perry, ‘Witness’. O post controverso foi divulgado na última quinta-feira (13) e recebeu mais de 4,5 mil curtidas e 800 compartilhamentos desde então.

A publicação faz piada sobre as baixas vendas de ‘Witness’. A imagem mostra um velório sem pessoas em volta, com a capa do disco de Katy Perry sobre o caixão. A montagem é acompanhada dos dizeres “quando o velório flopa” (gíria que significa “fiasco” ou “fracasso”). “Não tem nem perigo disso acontecer aqui. Marque a zamygas que não podem faltar no seu velório”, diz o cemitério, na legenda.

Apesar do conteúdo controverso, a publicação do cemitério – que costuma divulgar posts bem-humorados em sua página – tem recebido comentários positivos. Na seção, internautas têm brincado sobre como gostariam que fossem seus velórios.

Veja:

‘Witness’ tem sido tratado como um “fiasco” pela crítica especializada não só devido às suas músicas, mas, também, por sua performance comercial. O álbum permaneceu somente uma semana no topo das paradas dos Estados Unidos e tem despencado desde então. A cantora também não conseguiu emplacar nenhum hit, pois as canções de trabalho sequer chegaram ao topo dos charts.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

O destaque à performance comercial ruim de ‘Witness’ ocorre graças ao estrondoso sucesso do disco antecessor, ‘Prism’. O álbum, lançado em 2013, teve mais de 4 milhões de cópias vendidas desde então, graças a hits do porte de ‘Roar’ e ‘Dark Horse’.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar