chester bennington

Chester Bennington desabafou sobre depressão em uma das últimas entrevistas

O músico Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, desabafou sobre depressão em uma de suas últimas entrevistas. O artista foi encontrado morto em sua casa, em 20 de julho de 2017, após ter se enforcado.

A entrevista em questão acabou sendo amplamente compartilhada quando a notícia sobre seu suicídio chegou a público. Na ocasião, Chester Bennington foi a um programa de rádio para promover o single ‘Heavy’, uma das músicas de trabalho do álbum ‘One More Light’, lançado em maio daquele ano.

Veja também:
Ouça os vocais isolados de Chester Bennington no Linkin Park

A letra de ‘Heavy’, que tem co-autoria de Chester Bennington, fala, justamente, sobre o peso nos ombros de pessoas que se sentem desmotivadas a seguir em frente. O bate-papo acabou por refletir muitos pensamentos de Bennington com relação à depressão.

“Não sei se alguém consegue se relacionar com isso, mas tenho problema com a vida às vezes. Tem vezes que é ótima, mas muitas vezes é difícil e não importar como eu esteja me sentindo. Sempre me encontro lutando contra certos padrões de comportamentos, preso em coisas que se repetem e penso: ‘como estou nessa?'”, refletiu o cantor.

O artista disse que sentia ter alguém em sua mente que gostaria de vê-lo para baixo.

“Sei que quando estou em minha cabeça, esse crânio entre minhas orelhas é um lugar ruim, não deveria ficar sozinho aqui. Há um Chester em minha mente que quer me derrubar. Não gosto de minha mente no momento, presa em problemas desnecessários”, afirmou.

O entrevistador disse que ‘Heavy’ parece falar sobre essa parte ruim de Chester Bennington. O cantor concordou.

“No ano passado, estive arruinado. Acho que muitos pensam que quando você é bem-sucedido, você recebe um cartão dizendo que será satisfeito e feliz pelo resto da vida. Mas não é assim. A única diferença é que sou do Linkin Park. O que se passa na minha cabeça é sempre a mesma coisa. E minha cabeça é uma bagunça. É de onde tiro inspiração para essas músicas”, revelou.

Ouça a música ‘Heavy’:

Música inédita de Chester Bennington, líder do Linkin Park morto em 2017, é divulgada

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo