Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
YouTube
Youtuber desabafa após ser acusado de plagiar a própria música
Arlindo Cruz
Filho diz que Arlindo Cruz 'está voltando a ser feliz' após AVC
Jojo Todynho
Jojo Todynho lança 'Arrasou Viado', feita com Anitta, e divide opiniões
Joe Jackson
Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai, diz médico

#notícia

Chester Bennington desabafou sobre depressão em uma das últimas entrevistas

7/24/2017 12:00:55 PM
Chester Bennington desabafou sobre depressão em uma das últimas entrevistasCantor cometeu suicídio; corpo foi encontrado na última quinta, 20 (Reprodução)
O cantor Chester Bennington, do Linkin Park, desabafou sobre depressão em uma de suas últimas entrevistas. O artista foi encontrado morto em sua casa, na última quinta-feira (20), após ter se enforcado.


A entrevista em questão tem sido compartilhada desde que a notícia sobre seu suicídio chegou a público. Na ocasião, Chester Bennington foi a um programa de rádio para promover o single "Heavy", uma das músicas de trabalho do álbum "One More Light", lançado em maio deste ano.

A letra de "Heavy", que tem co-autoria de Chester Bennington, fala, justamente, sobre o peso nos ombros de pessoas que se sentem desmotivadas a seguir em frente. E o bate-papo acabou por refletir muitos pensamentos de Bennington com relação à depressão.

"Não sei se alguém consegue se relacionar com isso, mas tenho problema com a vida às vezes. Tem vezes que é ótima, mas muitas vezes é difícil e não importar como eu esteja me sentindo. Sempre me encontro lutando contra certos padrões de comportamentos, preso em coisas que se repetem e penso: 'como estou nessa?'", refletiu o cantor.

O artista disse que sentia ter alguém em sua mente que gostaria de vê-lo para baixo. "Sei que quando estou em minha cabeça, esse crânio entre minhas orelhas é um lugar ruim, não deveria ficar sozinho aqui. Há um Chester em minha mente que quer me derrubar. Não gosto de minha mente no momento, presa em problemas desnecessários", afirmou.

O entrevistador disse que "Heavy" parece falar sobre essa parte ruim de Chester Bennington. O cantor concordou. "No ano passado, estive arruinado. Acho que muitos pensam que quando você é bem-sucedido, você recebe um cartão dizendo que será satisfeito e feliz pelo resto da vida. Mas não é assim. A única diferença é que sou do Linkin Park. O que se passa na minha cabeça é sempre a mesma coisa. E minha cabeça é uma bagunça. É de onde tiro inspiração para essas músicas", revelou.

Assista à entrevista na íntegra (em inglês):



Ouça a música "Heavy":



Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Linkin Park Cifras de Linkin Park
Letras de Linkin Park Cifras de Linkin Park

#tags

Música

Arlindo Cruz

Anitta

Michael Jackson

Joe Jackson

xxxtentacion

rap

Bruno Mars

Nego do Borel

sertanejo

Mick Jagger

Rolling Stones

pagode

polêmica

nego do borel

funk

anitta

Justin Bieber

Hailey Baldwin

pop

ariana grande

luísa sonza

Ed Sheeran

Simone e Simaria

Shakira

beyoncé

jay z

Queen

Beyoncé

Paris Jackson

Dua Lipa

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online