Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Aerosmith
Vídeo: Steven Tyler canta 'Imagine' com músico de rua no Rio
Rock in Rio
Montanha-russa do Rock in Rio falha e 4 pessoas são resgatadas
Miley Cyrus
Miley Cyrus lança a música 'Week Without You', de seu novo álbum
Demi Lovato
Demi Lovato apoia público LGBT do Brasil após decisão judicial

#notícia

Chimbinha admite ter traído Joelma e diz que Calypso terá nova cantora

10/13/2015 11:13:42 AM
Chimbinha admite ter traído Joelma e diz que Calypso terá nova cantoraVocalista já foi escolhida por Chimbinha (Reprodução/TV Globo)
Durante uma entrevista para o programa "Fantástico", da TV Globo, exibida no último domingo (11), o guitarrista Chimbinha admitiu ter traído a cantora Joelma. Os principais nomes da banda Calypso anunciaram divórcio após 18 anos de relacionamento e o fim do casamento se tornou até caso de polícia, com uma denúncia feita contra o músico, em uma delegacia, alegando violência e ameaças.


Sobre a traição, Chimbinha pediu desculpas publicamente a Joelma, ao público e aos fãs dele. "Realmente aconteceu, eu fiz. Isso aconteceu em outubro do ano passado, quando ela pegou uma mensagem no meu celular", disse o músico, que atribuiu o desgaste no relacionamento ao excesso de trabalho. "A gente não conversava mais sobre nós dois, sobre o nosso casamento. Ela me pediu o divórcio em maio, de forma amigável [...] Não sei se a amo ainda, o que ela tem feito está me machucando muito", afirmou.

Chimbinha disse que "gurus" interferiram no relacionamento dele com Joelma, mas não deu muitos detalhes sobre quem eram essas pessoas. "Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela [...] comecei a receber ameaças pelo celular, fiz um boletim de ocorrência na polícia e descobriu-se que um dos números pertencia a um guru da Joelma", revelou.

O guitarrista negou qualquer tipo de agressão contra a cantora, que a denunciou em uma delegacia, enquadrando-o na Lei Maria da Penha. "Nunca agredi, as pessoas que me conhecem sabem que nunca fui agressivo, nunca maltratei e nunca vou maltratar, porque ela é mãe do meu filho. Ela tentou acabar com a minha imagem. A partir do momento em que ela me impediu de ver meu filho meu coração se fechou para essa mulher. Pode fazer tudo comigo, mas não o de impedir de ver o meu filho", afirmou.

Em complemento à entrevista dada para o "Fantástico", Chimbinha disse, em nota enviada ao portal UOL, na segunda-feira (12), que reformulará a banda Calypso, com direito a uma nova cantora, que já foi escolhida. "Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar. Ela é jovial e espontânea", revelou o guitarrista.

Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


#tags

Aerosmith

Rock In Rio

Miley Cyrus

Demi Lovato

Foo Fighters

Justin Bieber

Pabllo Vittar

Lady Gaga

Chitãozinho e Xororó

Fergie

Anitta

Linkin Park

Chester Bennington

Chris Cornell

Soundgarden

Guns N' Roses

Beyoncé

Preta Gil

Metallica

Taylor Swift

Selena Gomez

Jay-Z

Fifth Harmony

David Bowie

Thirty Seconds To Mars

Pink

Katy Perry

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online