Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
Anitta divulga novo trailer do clipe 'Vai Malandra'
David Bowie
Documentário sobre anos finais de David Bowie ganha trailer
Phil Collins
Phil Collins anuncia show extra em São Paulo
Steven Tyler
Steven Tyler inaugura abrigo para jovens vítimas de abusos

#notícia

Didididiê! Raça Negra gravará "Cheia de Manias" em inglês e espanhol

6/23/2017 4:11:10 PM
Didididiê! Raça Negra gravará 'Cheia de Manias' em inglês e espanholLuiz Carlos é o líder e principal compositor do Raça Negra (Divulgação)
As redes sociais ajudaram o Raça Negra a voltar aos holofotes com mais força. E tudo isso graças ao um antigo sucesso: "Cheia de manias".


A música foi lançada em 1992, no terceiro disco do Raça Negra, autointitulado, e voltou a fazer sucesso nas redes sociais, devido, especialmente, ao público mais jovem. A canção, de refrão "Didididiê", ganhou força em páginas na internet que exaltam a cultura da década de 1990, seja na música ou mesmo no futebol.

Por conta do "novo" sucesso, o vocalista Luiz Carlos disse, em entrevista ao site "G1", que "Cheia de manias" vai ser regravada em inglês e espanhol. A ideia é exportar a canção de 25 anos atrás para outros países e públicos.

"É a força da molecada, que 'viralizou' (a música). A gente vai gravar essa música por causa da internet. Uma versão em inglês e uma em espanhol", disse Luiz Carlos.

E o pedido para regravar a música veio de gente "grande" no showbusiness. "O empresário do Ricky Martin e da Shakira quer que a gente grave. Acredito que a internet tenha ajudado para viralizar até hoje e recebermos o convite. É muito legal. O digital hoje é uma das coisas mais importantes. A comunicação é muita rápida e você diz algo aqui e isso vai para o mundo todo", afirmou.

Sucesso na web

Luiz Carlos não está de olho na internet, mas sabe dos memes relacionados à música "Cheia de manias". As montagens e brincadeiras chegam ao cantor por meio de amigos.

"Não acompanho a internet, mas vejo algumas montagens, quando são engraçadas e o pessoal manda para mim e fala: 'dá uma olhada nisso aí'. Acho legal tudo isso porque é a nossa praia, a galera brincando com o samba romântico", disse.

Crise?

Ainda segundo Luiz Carlos, o Raça Negra chegou ao seu 34° aniversário de carreira sem muitas crises. O grupo não sentiu o impacto da recessão econômica que atingiu o país nos últimos anos.

"O Raça Negra tem uma meta de shows todo mês e isso sempre foi natural. Mudou-se muito a maneira de se trabalhar, porque hoje a molecada está ligada, então, você tem que se modernizar e entender um pouco o que eles falam na internet. O Raça Negra não enfrentou crise. Em time que está ganhando não se mexe. Estamos 34 anos tranquilos", disse.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Raça Negra Cifras de Raça Negra
Letras de Raça Negra Cifras de Raça Negra

#tags

Anitta

Phil Collins

Rouge

Claudia Leitte

Maiara e Maraísa

Mr. Catra

Melanie Martinez

Música

The Voice

Beyoncé

Pabllo Vittar

Queens Of The Stone Age

Naldo Benny

Maiara e Maraisa

Maiara & Maraisa

Roger Waters

Pink Floyd

Taylor Swift

Kesha

Ed Sheeran

Selena Gomez

Ludmilla

Justin Bieber

Jay-Z

Luis Fonsi

Daddy Yankee

Bruno Mars

Lady Gaga

J Balvin

João Gilberto

MPB

Paris Hilton

Simone e Simaria

Simaria

Nick Carter

Backstreet Boys

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online