Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Ed Sheeran
Ed Sheeran revela ter fraturado os dois braços em acidente
Lollapalooza
Lollapalooza Brasil 2018 divulga programação para cada dia de festival
Caetano Veloso
'Algum conservadorismo é necessário', diz Caetano Veloso
Paul McCartney
Crianças são impedidas de entrar em show de Paul McCartney no Brasil

#notícia

Durante show em SC, Victor Chaves desabafa sobre acusação de agressão

3/22/2017 10:42:49 AM
Durante show em SC, Victor Chaves desabafa sobre acusação de agressãoCantor ficou feliz porque muitos 'não quiseram crer no pior' (Reprod./Facebook)
Victor Chaves, enfim, resolveu se manifestar sobre a acusação de que havia agredido a sua esposa, Poliana Chaves. Ele não falava sobre o assunto desde a entrevista que concedeu, no fim do mês passado, ao programa "Fantástico", da TV Globo.


O cantor falou sobre o assunto durante um show que fez com seu irmão e dupla, Leo, no último domingo (19), na cidade de Biguaçu (SC). Em tom de desabafo, Victor abordou o tema no intervalo entre duas músicas do repertório da dupla.

"Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também", disse o cantor, no início de sua declaração.

Victor se mostrou contente ao destacar que houve quem o apoiasse. "Sinceramente, é um tempo bom pra dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", afirmou.

Também houve espaço para que ele demonstrasse o quanto ficou triste com a reação de parte das pessoas. "Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos", concluiu.

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana no último dia 24. Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Apesar de ter negado qualquer agressão em uma carta divulgada dois dias depois, Poliana havia dito, em boletim de ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Ela também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, Paula, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

Um dia após registrar queixa, Poliana Chaves, que está grávida de quatro meses, fez o exame de corpo de delito. O exame deu negativo para a suposta agressão, mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Recentemente, a assessoria de imprensa de Victor Chaves confirmou que ele e Poliana permanecem juntos, mesmo após toda a polêmica. Ela está grávida do segundo filho do casal, que se chamará João. Eles também têm uma filha de 1 ano, chamada Maria Vitória.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo
Letras de Victor e Léo Cifras de Victor e Léo

#tags

Ed Sheeran

Red Hot Chili Peppers

Pearl Jam

Liam Gallagher

Imagine Dragons

Lana Del Rey

The Killers

Caetano Veloso

Paul McCartney

Pabllo Vittar

Anitta

DJ Alesso

Maiara e Maraisa

Marilyn Manson

Rouge

Linkin Park

Música

Beyoncé

Luan Santana

Lollapalooza

Fifth Harmony

Madonna

Foo Fighters

Dave Grohl

Fergie

MC Kevinho

Chitãozinho e Xororó

Anavitória

The Voice Brasil

Aerosmith

Steven Tyler

Guns N' Roses

Shakira

Rock In Rio

Lady Gaga

Miley Cyrus

Demi Lovato

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online