Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Naldo
Tentando limpar a imagem, Naldo Benny se apresenta de graça em eventos
Michel Teló
Michel Teló revela que diminuiu ritmo de shows para curtir mais os filhos
Carnaval
MC Loma passa por transformação e faz piada sobre não ter dinheiro
Marília Mendonça
Marília Mendonça surge 20 kg mais magra e faz revelações sobre passado

#notícia

"Ela prejudicou minha carreira", diz Biel sobre jornalista que o acusou de assédio

8/2/2016 10:56:26 AM
'Ela prejudicou minha carreira', diz Biel sobre jornalista que o acusou de assédio'É um trabalho de anos, não só meu', afirma o cantor (Reprodução/Instagram)
Biel voltou a falar sobre a acusação de assédio sexual feita contra ele pela jornalista Giulia Pereira. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, o cantor disse que a situação afetou diretamente a sua carreira musical.


"Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse Biel, durante a entrevista.

Por outro lado, o cantor afirmou que o caso o ajudou, mas voltou a colocar panos quentes com relação à sua atitude. "Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", comentou.

Apesar da polêmica, Biel chegou a cantar um funk inspirado na frase em que disse à repórter. O artista se apresentava em uma festa de aniversário ao lado de Nego do Borel quando, em determinado momento de uma música, começou a cantar "tá gostosinha, te quebro no meio", em menção ao que falou à jornalista. A declaração foi um dos elementos que gerou a denúncia contra ele.

Relembre

Giulia Pereira, jornalista que trabalhava para o portal iG, denunciou o cantor Biel por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. De acordo com a repórter, o artista chamou-a de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio" caso eles fizessem sexo. O fato chegou a público no início de junho. (Opinião: O caso do assédio de Biel e a infeliz atitude de culpar a vítima)

A jornalista afirma que o caso aconteceu em maio deste ano, durante uma entrevista com o intuito de divulgar o novo disco de Biel. O contato entre ela e o cantor foi gravado e está à disposição das autoridades. Além disso, o portal iG afirma que há testemunhas que acompanharam a conversa entre os dois.

Pelas redes sociais, Biel havia dito que tudo não passou de "brincadeira" e que havia um clima de descontração durante a entrevista. No entanto, dias depois, o cantor publicou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido. (Veja: Após "caso Biel", assédio de Jon Bon Jovi a Bruna Lombardi é relembrado na web)

Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Biel Cifras de Biel
Letras de Biel Cifras de Biel

#tags

naldo

naldo benny

polêmica

funk

sertanejo

Nego do Borel

Beyoncé

Futebol

Alcione

Arlindo Cruz

anitta

pop

gusttavo lima

ariana grande

Música

Anitta

Michael Jackson

Joe Jackson

xxxtentacion

rap

Bruno Mars

Mick Jagger

Rolling Stones

pagode

nego do borel

Justin Bieber

Hailey Baldwin

luísa sonza

Ed Sheeran

Simone e Simaria

Queen

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online