Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Pink
Pink revela que Christina Aguilera já tentou socá-la
Anitta
Anitta rebate críticas por ter dançarino com Síndrome de Down
Sandy
Sandy quebra protocolo e fala sobre fantasias 'na hora H'
Taylor Swift
Ouça 'Gorgeous', nova música de Taylor Swift

#notícia

"Ela prejudicou minha carreira", diz Biel sobre jornalista que o acusou de assédio

8/2/2016 10:56:26 AM
'Ela prejudicou minha carreira', diz Biel sobre jornalista que o acusou de assédio'É um trabalho de anos, não só meu', afirma o cantor (Reprodução/Instagram)
Biel voltou a falar sobre a acusação de assédio sexual feita contra ele pela jornalista Giulia Pereira. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, o cantor disse que a situação afetou diretamente a sua carreira musical.


"Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse Biel, durante a entrevista.

Por outro lado, o cantor afirmou que o caso o ajudou, mas voltou a colocar panos quentes com relação à sua atitude. "Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", comentou.

Apesar da polêmica, Biel chegou a cantar um funk inspirado na frase em que disse à repórter. O artista se apresentava em uma festa de aniversário ao lado de Nego do Borel quando, em determinado momento de uma música, começou a cantar "tá gostosinha, te quebro no meio", em menção ao que falou à jornalista. A declaração foi um dos elementos que gerou a denúncia contra ele.

Relembre

Giulia Pereira, jornalista que trabalhava para o portal iG, denunciou o cantor Biel por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. De acordo com a repórter, o artista chamou-a de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio" caso eles fizessem sexo. O fato chegou a público no início de junho. (Opinião: O caso do assédio de Biel e a infeliz atitude de culpar a vítima)

A jornalista afirma que o caso aconteceu em maio deste ano, durante uma entrevista com o intuito de divulgar o novo disco de Biel. O contato entre ela e o cantor foi gravado e está à disposição das autoridades. Além disso, o portal iG afirma que há testemunhas que acompanharam a conversa entre os dois.

Pelas redes sociais, Biel havia dito que tudo não passou de "brincadeira" e que havia um clima de descontração durante a entrevista. No entanto, dias depois, o cantor publicou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido. (Veja: Após "caso Biel", assédio de Jon Bon Jovi a Bruna Lombardi é relembrado na web)

Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Biel Cifras de Biel
Letras de Biel Cifras de Biel

#tags

Anitta

Sandy

Taylor Swift

XCalypso

Calypso

Ximbinha

Banda X

Michele Andrade

Pabllo Vittar

Ed Sheeran

Red Hot Chili Peppers

Pearl Jam

Liam Gallagher

Imagine Dragons

Lana Del Rey

The Killers

Caetano Veloso

Paul McCartney

DJ Alesso

Maiara e Maraisa

Marilyn Manson

Rouge

Linkin Park

Música

Beyoncé

Luan Santana

Lollapalooza

Fifth Harmony

Madonna

Foo Fighters

Dave Grohl

Fergie

MC Kevinho

Chitãozinho e Xororó

Anavitória

The Voice Brasil

Aerosmith

Steven Tyler

Shakira

Rock In Rio

Lady Gaga

Miley Cyrus

Demi Lovato

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online