Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Chimbinha
Por 'descumprimentos', 3ª cantora deixa Ximbinha desde fim do Calypso
Anitta
Roupas de Anitta em novo clipe dividem opiniões na web
Pussycat Dolls
Cantoras do Pussycat Dolls tiveram que se prostituir, diz ex-integrante
Maiara e Maraisa
Jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista após pneu estourar

#notícia

Em entrevista reveladora, Adele fala sobre Rihanna, Madonna, Amy Winehouse e música atual

11/4/2015 11:14:24 AM
Em entrevista reveladora, Adele fala sobre Rihanna, Madonna, Amy Winehouse e música atualCantora foi personagem de matéria especial da Rolling Stone (Divulgação)
Prestes a lançar "25", seu novo álbum de inéditas, que chega ao público no dia 20 deste mês, Adele concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Rolling Stone. A cantora estampou a capa da publicação e fez diversas revelações sobre sua vida.


A extensa reportagem tratou de temas diversos, como sua relação com a fama, família, amigos e, é claro, novidades sobre o novo disco. Artistas como Rihanna, Madonna e Amy Winehose foram lembradas por Adele. Confira os principais trechos:

- Sobre sua relação com a fama: "pessoas pensam que odeio a fama, mas não é assim. Tenho medo dela. Acho que ela é tóxica demais e pode te arrastar facilmente. Observando Amy (Winehouse) se deteriorar é um dos motivos que me deixam com medo. Estávamos entretidos demais por ela ser uma bagunça. Fiquei triste demais por isso, mas se alguém me mostrava uma foto dela mal, eu olhava. Se não estivéssemos vendo, parariam com isso".



- Sobre o filho, Angelo: "ele é um anjo. Tudo o que gosto em mim, ele me mostra. E é a única pessoa que me diz ´não´. Ele me controla totalmente. Ele manda em mim, o que é engraçado, já que no trabalho eu controlo tudo".

- Sobre o namorado Simon Konecki, pai de Angelo: "já falei um milhão de vezes que não nos casamos, mas insistem em dizer isso. Mas, sim, estamos juntos ainda. Nunca nos separamos, estávamos juntos todo esse tempo. Só não vejo necessidade em casar. Temos um filho juntos. Imagino que seja compromisso o bastante".

- Sobre a música na atualidade e suas preferências: "perdi o tato com a música. Não todas elas, mas sinto que não sei o que acontece nas paradas e na cultura popular", disse Adele, que não citou o nome de Taylor Swift, mas afirmou gostar de FKA Twigs, Alabama Shakes e Kanye West. "Estou esperando demais o álbum novo de Frank Ocean", revelou.



- Sobre o novo single, "Hello": "É sobre juntar meus pedaços e me reconectar comigo mesmo. (O trecho ´hello, from the other side´) Soa um pouco mórbido, como se estivesse morta, mas é sobre o outro lado de ser adulta, longe da adolescência e dos 20 anos".

- Sobre amizade: "quando o álbum 21 fez sucesso, entrei em contato com meus amigos antigos. Precisava muito deles. Ouvi sobre esse papo de montar um esquadrão. Queria que o meu fosse montado por supermodelos. Nós somos, em nossas cabeças. Acho que tenho meu próprio esquadrão. Não é tão interessante quanto o de outros no momento, mas talvez Rihanna possa se juntar ao meu. Deus, eu a adoro".



- Sobre "Ray Of Light" (1998), de Madonna, ter inspirado "25": "sabe o que é mais fantástico nesse disco? Madonna o gravou logo após de ter seu primeiro filho. Para mim, é o melhor. Estava muito perdida depois de dar à luz. Não achava muitos exemplos de quem tivesse se reencontrado, até que alguém me indicou ele. ´Frozen´ (música) me fez recuperar a coragem de voltar".



- Sobre trabalhar com Bruno Mars na música "All I Ask": "nunca cantei antes como nessa música. Tão agudo. O mais engraçado é lembrar de Bruno atingindo as mesmas notas durante as gravações".

- Sobre as sessões de composição com Sia, que não renderam músicas para "25": "amei a dinâmica de nós duas lá, sendo chefes. E todos esses produtores homens se borrando porque éramos nós duas dentro (do estúdio)".



- Sobre não ser reconhecida na rua: "talvez (fosse reconhecida) se eu saísse toda maquiada, de cabelo produzido, montada".

- Sobre o tempo afastada da mídia: "minha carreira não é a minha vida, é o meu hobby. Quando não tenho nada a falar, prefiro me calar".



Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Adele Cifras de Adele
Letras de Adele Cifras de Adele
Letras de Alabama Shakes Cifras de Alabama Shakes
Letras de Alabama Shakes Cifras de Alabama Shakes
Letras de Amy Winehouse Cifras de Amy Winehouse
Letras de Amy Winehouse Cifras de Amy Winehouse

#tags

Anitta

DJ Alesso

Maiara e Maraisa

Marilyn Manson

Ed Sheeran

Rouge

Pabllo Vittar

Linkin Park

Música

The Killers

Beyoncé

Luan Santana

Lollapalooza

Fifth Harmony

Madonna

Foo Fighters

Dave Grohl

Fergie

MC Kevinho

Sandy

Chitãozinho e Xororó

Anavitória

The Voice Brasil

Aerosmith

Steven Tyler

Guns N' Roses

Shakira

Red Hot Chili Peppers

Rock In Rio

Lady Gaga

Miley Cyrus

Demi Lovato

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online