sandy e lucas lima

Fã diz que Lucas Lima proíbe entrada de homens no camarim da Sandy

Assessoria nega e Lucas ironiza: 'ela canta com Tiago Iorc' (Reprod./Facebook)

Assessoria nega e Lucas ironiza: ‘ela canta com Tiago Iorc’ (Reprod./Facebook)

Uma nova polêmica envolve Sandy. Após a cantora ter sido acusada de manter um perfil falso em uma rede social para espionar grupos de fãs, é a vez de seu marido, Lucas Lima, estar no “olho do furacão”.

Uma fã disse, ao jornal Extra, que Lucas Lima proíbe a entrada de homens no camarim de Sandy para tirar fotos com ela. Segundo a publicação, um grupo de admiradores se revoltou com a medida, adotada no show que a cantora fez, no último dia 23, em Goiânia.

A fã que conversou com o Extra disse que o esposo dela foi impedido de entrar no local. “O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo”, afirmou.

Em resposta, a assessoria de imprensa de Lucas Lima disse que ele não tem nenhum envolvimento com o acesso dos fãs ao camarim de Sandy. Pelo Twitter, o músico ironizou a situação. “´Lucas proíbe homens de entrar em camarim de Sandy´. Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo. Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: 1. Tiago Iorc 2. Rodrigo Hilbert 3. Márcio Garcia”, disse.

Por Igor Miranda

Veja também:
Música gospel escancara caso real de exploração infantil no Brasil

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar