Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Chico Buarque
Estudo indica queda progressiva na qualidade da música brasileira
Roberta Miranda
'O sertanejo sempre foi o mais machista da música', diz Roberta Miranda
Eduardo Costa
Eduardo Costa exige 'casa top' à prefeitura de sua cidade
Sandy
Sandy reclama de assédio de fãs: 'filmar sem autorização é crime'

#notícia

Falecido há 80 dias, George Michael ainda não foi sepultado

3/14/2017 1:10:06 PM
Falecido há 80 dias, George Michael ainda não foi sepultadoCantor deve ter dois funerais, realizados em um cemitério de Londres (Divulg.)
O corpo do cantor George Michael ainda não foi sepultado. O astro faleceu, aos 53 anos, no dia 25 de dezembro do ano passado - cerca de 80 dias atrás -, mas, até o momento, ele não teve um funeral.


O motivo pelo qual George Michael não foi sepultado foi o mistério em torno da causa de sua morte. Somente na última semana, foi revelado motivo do falecimento: causas naturais, devido a problemas cardíacos e hepáticos.

Rumores apontavam que George Michael teria dois funerais - um para familiares e pessoas mais próximas e outro para um círculo mais amplo. Vale destacar que nenhuma das ocasiões seria aberta ao público geral.

Boatos ainda indicavam que o primeiro funeral aconteceria no dia 13 de março - ou seja, na última segunda-feira -, mas isto, aparentemente, não ocorreu. Ele será enterrado no Cemitério de Highgate, no norte da cidade de Londres, na Inglaterra, mesmo local onde descansam os restos mortais de sua mãe.

A forma que o corpo de George Michael está sendo mantido desde o seu falecimento é um mistério. Imagina-se que ele tenha sido submetido à tanatopraxia, um grupo de procedimentos de conservação. Uma delas é o embalsamento, mas o cadáver de Michael, provavelmente, sofreu algumas injeções de produtos bactericidas e tratamentos de restauração.

Causa da morte


O médico legista Darren Salter, do condado inglês de Oxfordshire, informou, na última semana, que George Michael morreu de causas naturais. Ele tinha problemas cardíacos e hepáticos.

"Como há uma causa natural confirmada - cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso -, a investigação está sendo interrompida e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras investigações", disse o médico legista, em nota.

A cardiomipatia dilatada, mal sofrido por George Michael, consiste na limitação da capacidade do coração em bombear sangue. Já a miocardite é a inflamação do músculo cardíaco. A gordura no fígado, por sua vez, é um agravante à situação geral.

George Michael morreu no dia 25 de dezembro de 2016, aos 53 anos, em sua casa, localizada em Goring-on-Thames, em Oxfordshire. Desde então, a causa do falecimento seguia um mistério. Especulações sobre overdose e suicídio surgiram na mídia internacional, contudo, o relatório médico desmente tais possibilidades. Até o momento, Michael não teve funeral.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de George Michael Cifras de George Michael
Letras de George Michael Cifras de George Michael

#tags

Música

Curiosidade

Curiosidades

Sandy

Anitta

Katy Perry

Zeca Pagodinho

Beyoncé

Coldplay

Adele

Justin Bieber

Miley Cyrus

Linkin Park

Simone e Simaria

Simone & Simaria

Victor e Leo

Ariana Grande

Luan Santana

Demi Lovato

TV

Gretchen

Raça Negra

Jorge e Mateus

Iggy Azalea

Wanessa Camargo

Maluma

Nicki Minaj

Lady Gaga

Wesley Safadão

Biel

Marília Mendonça

Claudia Leitte

Sandy e Junior

Sandy & Junior

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online