Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Milton Nascimento
Milton Nascimento apresenta filho adotivo no programa de Pedro Bial
Katy Perry
Katy Perry paga bebida para fãs, que abandonam show de imediato
Avicii
DJ Avicii terá funeral privado somente para família
Will Smith
Will Smith vai cantar a música oficial da Copa do Mundo 2018

#notícia

Falecido há 80 dias, George Michael ainda não foi sepultado

3/14/2017 1:10:06 PM
Falecido há 80 dias, George Michael ainda não foi sepultadoCantor deve ter dois funerais, realizados em um cemitério de Londres (Divulg.)
O corpo do cantor George Michael ainda não foi sepultado. O astro faleceu, aos 53 anos, no dia 25 de dezembro do ano passado - cerca de 80 dias atrás -, mas, até o momento, ele não teve um funeral.


O motivo pelo qual George Michael não foi sepultado foi o mistério em torno da causa de sua morte. Somente na última semana, foi revelado motivo do falecimento: causas naturais, devido a problemas cardíacos e hepáticos.

Rumores apontavam que George Michael teria dois funerais - um para familiares e pessoas mais próximas e outro para um círculo mais amplo. Vale destacar que nenhuma das ocasiões seria aberta ao público geral.

Boatos ainda indicavam que o primeiro funeral aconteceria no dia 13 de março - ou seja, na última segunda-feira -, mas isto, aparentemente, não ocorreu. Ele será enterrado no Cemitério de Highgate, no norte da cidade de Londres, na Inglaterra, mesmo local onde descansam os restos mortais de sua mãe.

A forma que o corpo de George Michael está sendo mantido desde o seu falecimento é um mistério. Imagina-se que ele tenha sido submetido à tanatopraxia, um grupo de procedimentos de conservação. Uma delas é o embalsamento, mas o cadáver de Michael, provavelmente, sofreu algumas injeções de produtos bactericidas e tratamentos de restauração.

Causa da morte


O médico legista Darren Salter, do condado inglês de Oxfordshire, informou, na última semana, que George Michael morreu de causas naturais. Ele tinha problemas cardíacos e hepáticos.

"Como há uma causa natural confirmada - cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso -, a investigação está sendo interrompida e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras investigações", disse o médico legista, em nota.

A cardiomipatia dilatada, mal sofrido por George Michael, consiste na limitação da capacidade do coração em bombear sangue. Já a miocardite é a inflamação do músculo cardíaco. A gordura no fígado, por sua vez, é um agravante à situação geral.

George Michael morreu no dia 25 de dezembro de 2016, aos 53 anos, em sua casa, localizada em Goring-on-Thames, em Oxfordshire. Desde então, a causa do falecimento seguia um mistério. Especulações sobre overdose e suicídio surgiram na mídia internacional, contudo, o relatório médico desmente tais possibilidades. Até o momento, Michael não teve funeral.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de George Michael Cifras de George Michael
Letras de George Michael Cifras de George Michael

#tags

Katy Perry

Avicii

Marília Mendonça

Beyoncé

Alok

Sandy

Simone e Simaria

Backstreet Boys

Taylor Swift

É o Tchan

Biel

Christina Aguilera

Rihanna

R. Kelly

Guitarra

Gibson

Anitta

Selena Gomez

rihanna

Música

Childish Gambino

Donald Glover

Adele

Kanye West

Miley Cyrus

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online