Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Dinheiro
BMW pode pagar R$ 600 milhões de indenização à família do cantor João Paulo
Beyonce
Beyoncé surpreende e lança nova versão de 'Sweet Dreams'
Ed Sheeran
Ed Sheeran explica anel no dedo após boatos de casamento secreto
Led Zeppelin
Haverá 'celebração' pelo 50° aniversário do Led Zeppelin, diz Robert Plant

#notícia

Filha de Kurt Cobain oferece apoio a filha de Robin Williams após suicídio

8/13/2014 1:38:01 PM
Reprodução - Mirror


Segundo informações do tabloide britânico Mirror, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, ofereceu apoio a Zelda Williams, filha do recentemente falecido ator Robin Williams.

A jovem de 21 anos tinha pouco mais de um ano de idade quando seu pai, vocalista do Nirvana, cometeu suicídio. Nesta segunda-feira (11), Zelda se viu em uma situação semelhante, quando seu pai tirou a própria vida em sua casa na Califórnia. Frances deixou uma mensagem a Zelda dizendo que a mesma pode contar com seu apoio a qualquer momento.

No Twitter ela escreveu:
"Zeldawilliams, você tem uma alma linda e incrível. Eu amo você, mas você já sabia disso. Onde e quando você precisar de mim, eu estarei lá".

Zelda, que havia informado que deletaria sua conta no Twitter após receber mensagens com supostas fotos de seu pai morto, divulgou um depoimento emocionado em tributo ao ator. No texto ela admite que jamais irá entender o motivo de sua ação.

Ela escreveu: "Mesmo que eu nunca, jamais entenda como ele podia ser tão amado e não encontrar isto em seu coração para resolver ficar, tenho um mínimo conforto em saber que nosso luto e perda, de uma forma pequena, está sendo compartilhada com milhões. Não melhora a dor, mas ao menos é um fardo que inúmeros outros agora sabem que nós carregamos, e muitos outros se ofereceram para diminuir o peso. Obrigada por isso."

Ainda no texto, ela relembra a última vez que os dois passaram um dia juntos, agradeceu aos fãs pelo apoio e disse aos críticos de Robin que ele estaria rindo deles.

Ela continuou: "Minha família sempre foi discreta sobre o tempo que passamos juntos. Era nosso jeito de manter a única coisa que era nossa, com um homem que dividíamos com o mundo inteiro. Mas agora que ele se foi e eu me sinto despida.

Meu último dia com ele foi no seu aniversário, e eu seria eternamente grata porque meus irmãos e eu pudemos passar esse tempo sozinhos com ele, lhe dando presentes e risadas. Ele sempre foi caloroso, mesmo nos seus momentos mais obscuros...

Para aqueles que foram tocados por ele e estão mandando palavras de carinho, saibam que uma de suas coisas favoritas no mundo, era fazer todo mundo rir. Para aqueles que estão mandando mensagens negativas, saibam que uma pequena parte risonha dele está mandando um bando de pombos a sua casa para faze cocô em seu carro, logo depois de você tê-lo lavado. Afinal, ele amava rir também.

Meu pai foi, é e sempre será uma das almas mais carinhosas, generosas e gentis que eu jamais irei conhecer. E mesmo que existam algumas coisas que eu saiba com certeza agora, uma delas é que não apenas o meu mundo, mas o mundo inteiro estará para sempre um pouco mais escuro, menos colorido e menos cheio de risadas em sua ausência. Nós simplesmente teremos que trabalhar dobrado para preencher isso novamente", concluiu o texto.

Por Débora Blezer

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Kurt Cobain Cifras de Kurt Cobain
Letras de Kurt Cobain Cifras de Kurt Cobain
Letras de Nirvana Cifras de Nirvana
Letras de Nirvana Cifras de Nirvana

#tags

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online