Filha de Leandro relembra dor ao perder pai: ‘pedia para ligar no ceu’

Filha de Leandro relembra dor ao perder pai: ‘pedia para ligar no ceu’

Lyandra Costa estuda medicina e não seguiu carreira artística (Repr./Instagram)

Lyandra Costa estuda medicina e não seguiu carreira artística (Repr./Instagram)

Uma edição do programa ‘Luciana By Night’, exibida na semana anterior, a estudante Lyandra Costa relembrou a dor de ter crescido sem um pai. A jovem é filha do cantor Leandro, que fez dupla com Leonardo e faleceu em 1998, devido a um tipo raro de câncer.

Lyandra Costa tinha apenas 2 anos quando Leandro sucumbiu ao câncer. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone’. Sofri muito”, afirmou a jovem.

Atualmente, Lyandra Costa é estudante de medicina e é muito popular nas redes sociais. A jovem acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram – não só por ser filha de Leandro, mas, também, por publicar diversas fotos que mostram a sua beleza ao público.

Para ela, o carinho dos fãs foi “um amor que passou dele” para ela. “Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles (fãs) costumam falar sempre, me marcam (em redes sociais) e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”, comentou.

Apesar de ter o pai como referência, Lyandra não seguiu carreira artística. “Sempre que meu tio me vê, lembra muito do meu pai. Já passou pela minha cabeça ser cantora, mas depois fui para a Medicina. Acho de verdade que estou cumprindo um propósito de Deus na Terra”, disse.

Veja também:
Então é Natal: a verdadeira (e polêmica!) história da música de Simone

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.