Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
AC DC
Luto: aos 64 anos, morre Malcolm Young, do AC/DC
João Gilberto
Criador da bossa nova, João Gilberto vive em 'absoluta penúria financeira'
The Grammy Awards
'Despacito' domina Grammy Latino 2017 com quatro prêmios
Anitta
Anitta está oficialmente 'casada' com Thiago Magalhães

#notícia

Gusttavo Lima detona Zeca Camargo por crítica a Cristiano Araújo

10/14/2016 10:38:31 AM
Gusttavo Lima detona Zeca Camargo por crítica a Cristiano Araújo'Ele desdenhou do Cristiano', disse Gusttavo Lima (Reprodução/YouTube)
Gusttavo Lima revelou, em entrevista ao "Programa do Porchat", da TV Record, que não gostou do comentário feito por Zeca Camargo na época da morte de Cristiano Araújo. A declaração foi dada durante a edição que foi ao ar na última quarta-feira (12).


O sertanejo destacou a admiração que tem pelo trabalho de Zeca Camargo, mas reforçou que o jornalista se perdeu em seu comentário. "Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro", disse.

Para Gusttavo Lima, Zeca Camargo fez seu comentário por estar alheio ao sucesso que Cristiano Araújo fazia. "Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém", afirmou Gusttavo Lima.

Na ocasião, Zeca Camargo disse que muitos estranharam a "comoção repentina" pelo trágico falecimento, atribuída pela carência de "referências culturais" nos dias de hoje. O jornalista chegou a comparar a repercussão da morte de Cristiano Araújo com a de nomes como Mamonas Assassinas, Cazuza e Michael Jackson. Afirmou, ainda, que o Brasil precisa de "novos heróis".



Hit quase dispensado

Durante a entrevista ao "Programa do Porchat", Gusttavo Lima revelou que quase não gravou um dos grandes sucessos. "Balada boa", por pouco, não foi registrada porque ele recebeu a canção poucas horas antes de gravar um DVD.

"Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra. A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ´Cara, não tem nada a ver essa música´. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD", disse.

Por Igor Miranda

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo
Letras de Cristiano Araújo Cifras de Cristiano Araújo
Letras de Gusttavo Lima Cifras de Gusttavo Lima
Letras de Gusttavo Lima Cifras de Gusttavo Lima

#tags

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online