Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Rita Lee
Livro autobiográfico de Rita Lee ganhará versão em filme
Black Eyed Peas
Will.i.am confirma que Fergie deixou Black Eyed Peas: 'somos um trio'
Gibsonn
Fabricante de guitarras Gibson luta contra a falência
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar estreará no cinema em continuação de 'Crô: O Filme'

#notícia

"Humilhou meu marido e se fez de vítima", diz Kim Kardashian sobre Taylor Swift

6/17/2016 11:35:29 AM
'Humilhou meu marido e se fez de vítima', diz Kim Kardashian sobre Taylor Swift'Taylor Swift aprovou a música', diz Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)
A socialite Kim Kardashian se posicionou sobre a polêmica música "Famous", de seu marido e rapper Kanye West. Na canção, lançada no início do ano, West chama a cantora Taylor Swift de "vadia" e diz que eles poderiam transar porque foi o responsável por fazê-la famosa.


Questionada sobre o assunto durante uma entrevista à revista GQ, para a qual ela também fez um ensaio fotográfico, Kim Kardashian disse que Taylor Swift sabia do conteúdo de "Famous" antes do lançamento e que aprovou a divulgação. "Taylor Swift aprovou a música. Ela sabia que isso ia sair. Ela queria que parecesse que ela não sabia. Juro: meu marido recebe muito ódio quando, na verdade, estava cumprindo todo o protocolo e até ligou para pedir aprovação. Que rapper ligaria para uma garota sobre a qual está escrevendo para pedir autorização?", disse.

A socialite revelou que também já foi chamada de "vadia" nas músicas do próprio marido e acusou Taylor Swift de se fazer de vítima. "Kanye me chama disso em suas músicas. É assim que eles dizem. Nunca pensei como algo depreciativo. Não sei porque ela mudou de repente. Na ligação com Kanye, ela disse que, no tapete vermelho do Grammy 2016, a mídia pensaria em uma rixa, mas ela daria risadas e diria que a brincadeira é com a imprensa. Só que no discurso do Grammy ela humilhou meu marido apenas para se fazer de vítima", afirmou.

Kim Kardashian afirmou, ainda, que Kanye West tem uma gravação dessa ligação, já que tudo estava sendo filmado para um documentário. No entanto, o rapper foi proibido de divulgar a gravação, após a equipe de Taylor Swift enviar uma notificação ameaçando entrar com uma ação judicial caso o registro se tornasse público.

Resposta de Taylor Swift

Em nota, a assessoria de Taylor Swift afirmou que Kim Kardashian apenas reproduz o que Kanye West fala e disse que o termo "vadia" não foi mencionado durante a ligação feita pelo rapper. "Taylor não tem nada contra Kim Kardashian e reconhece a pressão à qual Kim é submetida. Mas ela só repetiu o que Kanye West lhe disse. Kanye West e Taylor Swift só se falaram uma vez ao telefone, em janeiro de 2016. Taylor nunca negou que a ligação aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye a pediu para divulgar a música em sua conta no Twitter e ela disse não. Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo ´vadia´ se referindo a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift [...] Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixam em paz", diz a nota.

Ensaio fotográfico

Além da entrevista, Kim Kardashian fez um ensaio fotográfico sensual para a revista GQ. Confira algumas fotos:



















Por Igor Miranda

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Kanye West Cifras de Kanye West
Letras de Kanye West Cifras de Kanye West
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift
Letras de Taylor Swift Cifras de Taylor Swift

#tags

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online