Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Ariana Grande
Ariana Grande pagará funeral de vítimas de atentado, diz site
Mallu Magalhaes
Mallu Magalhães é acusada de racismo por novo clipe e pede desculpas
Claudia Leitte
"Saia justa": Claudia Leitte canta Xuxa em programa de Patricia Abravanel
Mc Anitta
Cada vez mais internacional, Anitta anuncia nova música em espanhol

#notícia

Iggy Azalea revela como conheceu o trabalho de Anitta

5/25/2017 4:46:58 PM
Iggy Azalea revela como conheceu o trabalho de AnittaCantoras gravaram a música 'Switch' em parceria (Reprodução)
Anitta é muito conhecida no Brasil e, graças à versão em espanhol da música "Sim ou não", com Maluma, também ganhou certa notoriedade em outros países da América Latina. No entanto, o anúncio de que ela faria uma parceria com a rapper australiana Iggy Azalea pegou praticamente todo mundo de surpresa.


Ainda que Anitta tenha fama por aqui, não se sabia, até então, se ela era conhecida em países fora da América Latina. O convite feito por Iggy Azalea resultou na música "Switch", lançada no último dia 19, e pode deixar a cantora brasileira ainda mais famosa no exterior.

Desde que a parceria foi anunciada, muitas pessoas se perguntaram: como Iggy Azaalea conheceu Anitta e seu trabalho? A resposta a essa pergunta foi dada pela própria rapper, durante entrevista ao programa de rádio "Zach Sang Show".

Iggy contou que fez "Switch" com o pensamento de gravá-la em parceria com outra artista. "Gravei 'Switch' no início de agosto do ano passado e adorei. Não conseguia pensar em quem podia cantar nesta música comigo, porque realmente queria trazer outra energia feminina. Eu não tinha nenhuma colaboração feminina nesse disco ('Digital Distortion') e acho que as pessoas gostam de me ouvir com outras mulheres. Pensei, 'quem pode fazer isso?', e não consegui encontrar ninguém", disse.

A rapper, então, revelou que chegou a Anitta por meio de uma recomendação. "Um amigo meu disse: 'Ei, você já viu essa menina Anitta? Ela é do Brasil, ela faz muito sucesso lá e é bem legal. Ela faz shows ao vivo incríveis e dança muito'. Vi no YouTube e fiquei, 'wow, incrível, que menina encantadora'. Então, eu a chamei, perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e funcionou perfeitamente. E foi bom ter demorado a encontrar a garota certa, porque ficamos perto do verão e é uma música muito boa para essa época", afirmou.

"Switch" faz parte de "Digital Distortion", o aguardado segundo disco de estúdio de Iggy Azalea, que chega a público ainda este ano. O trabalho sucede a estreia "The New Classic", álbum lançado pela rapper em abril de 2014.

A previsão inicial de lançamento para "Digital Distortion" seria, inicialmente, no mês de julho de 2016. No entanto, Iggy Azalea optou por adiá-lo, visto que, neste período, ela terminou o seu noivado com o jogador de basquete Nick Young. O material presente no disco também foi retrabalhado durante este período.

"Digital Distortion" chega a público no dia 30 de junho. Além de "Switch", o álbum vai contar com as músicas "Team" e "Mo Bounce", lançadas anteriormente como singles.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Anitta Cifras de Anitta
Letras de Anitta Cifras de Anitta
Letras de Iggy Azalea Cifras de Iggy Azalea
Letras de Iggy Azalea Cifras de Iggy Azalea

#tags

Ariana Grande

Claudia Leitte

Anitta

Katy Perry

Taylor Swift

Lana Del Rey

The Weeknd

Iggy Azalea

Simone e Simaria

Simone & Simaria

Miley Cyrus

Michael Jackson

Marília Mendonça

Música

Migos

Ludmilla

Luan Santana

Joelma

Spice Girls

Belchior

Justin Bieber

Rihanna

Elton John

Selena Gomez

Larissa Manoela

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online