Ed Sheeran
Ed Sheeran revela que já morou na rua e dormia na porta de palácio
The Pretty Reckless
Cantoras do Halestorm, Pretty Reckless e outras musas do rock sensualizam em calendário 2015
Red Hot Chili Peppers
Os passatempos mais improváveis de estrelas da música
Anitta
Pegadora? Anitta diz que não quer ter fama de "rodada"
Entrevistas Artigos

#notícia

Investigador afirma que Whitney Houston foi assassinada

12/27/2012 10:18:04 AM
Investigador afirma que Whitney Houston foi assassinadaInvestigador acredita que Whitney foi assassinada por traficantes
O jornal norte-americano National Enquirer publicou que o detetive particular Paul Huebl, um dos mais famosos em Hollywood(EUA), contém provas de que a morte da cantora Whitney Houston não foi acidental.


"Tenho evidências que apontam Whitney como vítima de uma grande quadrilha de traficantes de drogas, responsáveis por enviar um bandidos para cobrar dela uma enorme dívida em drogas", afirmou Huebl, cujas fontes foram conseguidas por informantes do tráfico e por uma revisão minusciosa do relatório assinado pelo médico-legista - o óbito está referenciado como morte por afogamento acidental, ocorrida após consumo de cocaína.

Na nova vesão dos fatos, na véspera da morte, no dia 10 de fevereiro, a cantora recebeu uma pequena quantidade de cocaína no Beverly Hills Hotel, onde estava hospedada em Los Angeles. "Estou cansada desta m****", ela teria dito, se referindo ao fato de não aguentar mais o assédio dos traficantes para que pagasse sua dívida com eles, cujo montante atingiria US$ 1,5 milhão.

"O corpo de Whitney mostra clássicas feridas de defesa, que teriam ocorrido quando ela lutava por sua vida", disse ele, insistindo em sua tese de assassinato. No dia da morte, a cantora ficou sozinha em seu quarto de hotel por cerca de 45 minutos - teria sido nesse momento que um ou dois assassinos adentraram o recinto, cena supostamente flagrada pelas câmeras de segurança do local.



Por Tony Olliver

ei nerd  


Michael Keaton em trailer de Homem-Pássaro

Guardiões da Galáxia ultrapassa US$ 700 milhões em faturamento

O verdadeiro Siri Cascudo

Cenas em que os vilões vencem

Personagens da Disney trocam de gênero

Warwick Davis estará em Star Wars VII

#suaopinião


#artistasrelacionados

#tags

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2014