Ivete Sangalo nega boatos de que é homossexual e que teve caso com Xuxa em biografia

Ivete Sangalo nega boatos de que é homossexual e que teve caso com Xuxa em biografia

Cantora não comenta sobre romances passados em livro (Rafa Mattei/Divulgação)

Cantora não comenta sobre romances passados em livro (Rafa Mattei/Divulgação)

Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o escritor Jorge Velloso, responsável pela biografia de Ivete Sangalo, falou sobre o livro, intitulado “Pura paixão” (Editora Agir), que será lançado no próximo mês.

A obra prioriza infância, família e carreira, que completa 20 anos em breve, mas ignora todos os romances passados. Atualmente, ela é casada com o nutricionista Daniel Cady, mas namorou com nomes como o músico Davi Moraes, o apresentador Luciano Huck, o modelo sérvio Andrija Bikic e os empresários Felipe Simão, Marcus Braga e Marcelo Rangel, entre outros.

A opção de ignorar essa temática partiu de Ivete Sangalo, segundo Jorge Velloso. “O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse”, diz o autor.

Apesar de deixar passar os romances passados, Ivete Sangalo não dispensou os boatos. Ao longo dos anos, houve uma série de rumores que cogitavam a sua homossexualidade – o mais polêmico é o que apontava um namoro da cantora com a apresentadora Xuxa Meneghel. “Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil”, afirma Jorge Velloso.

Veja também:
Fã cadeirante defende Madonna após levar 'bronca' por estar sentada em show

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar