Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Jay Z
Jay-Z confirma traição a Beyoncé e diz que música foi 'terapia'
Perlla
Ex-gospel, Perlla insulta comunidade evangélica nas redes sociais
Cifras
Filha de Carla Perez e Xanddy impressiona ao cantar com o pai em DVD
Pepe e Nenem
Neném, dupla de Pepê, dá à luz sua primeira filha

#notícia

Jay-Z confirma traição a Beyoncé e diz que música foi 'terapia'

12/1/2017 7:42:22 AM
Jay-Z confirma traição a Beyoncé e diz que música foi 'terapia'Crise do casal foi superada por meio da música (Divulgação)
Tanto o álbum 'Lemonade', de Beyoncé, quanto '4:44', do rapper Jay-Z, são obras profundas e pessoais que falam da crise no relacionamento do casal. Agora, Jay-Z admitiu que ele e a mulher fizeram um disco em conjunto (que não foi lançado até o momento) como uma forma de terapia, bem como revelou que, de fato, traiu a esposa.


"Nós usamos nossa arte como se fosse uma sessão de terapia e começamos a compor músicas juntos. Paralelamente, o álbum que ela estava fazendo na mesma época se tornou o oposto do álbum que fizemos juntos", contou o rapper à revista 'T Magazine'.

Jay-Z afirmou que o fato de Beyoncé escrever letras tão abertas sobre a dor que sentiu e ele assumir sua traição foi uma tarefa difícil, mas considerou algo muito positivo para a superação do momento conturbado pelo qual passaram.

"Foi desconfortável e nós conversamos bastante. Sabe, eu estava realmente orgulhoso do trabalho dela e ela gostava muito da minha arte. Ao final do dia, nós tínhamos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu a acho incrível", disse o artista.

Desigualdade racial

Durante a entrevista, Jay-Z ainda falou sobre desigualdade racial. Ele disse que considera mais importante viver dos talentos que possui do que ter sucesso e que cada um tem um papel a cumprir na luta por direitos iguais a todos.

"Nós temos a responsabilidade de levar a discussão adiante até que todos sejamos iguais. Porque enquanto todos não forem livres, ninguém será livre", disse. E comentou que ainda se depara com o racismo mesmo após o sucesso.

"Mas acontece principalmente quando eu tento mudar as coisas. Quando eu fico quieto e tomo uma atitude mais para o entretenimento, então tudo fica bem e isso não aparece", revelou.

Por que infiel?

Em outra entrevista, ao jornal 'The New York Times', Jay-Z detalhou um pouco mais a traição - que, segundo ele, foi um recurso para desligar-se de suas emoções. "Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobreviência e o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar... No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade", disse.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#interessante

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Beyoncé Cifras de Beyoncé
Letras de Beyoncé Cifras de Beyoncé
Letras de Jay-Z Cifras de Jay-Z
Letras de Jay-Z Cifras de Jay-Z

#tags

Beyoncé

Jay-Z

Lorde

Anitta

Luis Fonsi

Daddy Yankee

Bruno Mars

Justin Bieber

Ed Sheeran

Lady Gaga

Kesha

Pabllo Vittar

É o Tchan

J Balvin

Katy Perry

João Gilberto

MPB

Música

Paris Hilton

Simone e Simaria

Simaria

Nick Carter

Backstreet Boys

taylor swift

Kiss

Joelma

Taylor Swift

Caetano Veloso

Camila Cabello

Latino

Kelly Key

Led Zeppelin

Eminem

Demi Lovato

Ozzy Osbourne

Mariah Carey

Dua Lipa

Selena Gomez

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2017

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2017 Petaxxon Comunicação Online