Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Ariana Grande
Fãs brasileiros acusam Ariana Grande de plagiar sucesso de Fábio Jr.
Cifras
Carla Perez relembra saída do É o Tchan: 'houve agressão'
Prince
Após dois anos, morte de Prince segue sem nenhum culpado
Anitta
Vídeo: Anitta canta MPB em show na São Paulo Fashion Week
Últimas Notícias
RSSTwitterRevista Cifras no Youtube
Beyonce

Vídeo: Beyoncé canta 'Mi Gente' ao lado de J Balvin no Coachella

Cantor fez aparição inesperada pelo público durante festival, no último sábado (21)

Cifras

Arthur Aguiar anuncia gravidez de Mayra Cardi em seu novo clipe

Novidade foi contada no vídeo de 'Maior Presente Que Deus Me Deu', lançado por ator e músico

Avicii

Ex-namorada posta homenagem a DJ Avicii nas redes: 'meu melhor amigo'

Músico foi encontrado morto na última sexta-feira (20); Emily Goldberg citou trecho de 'Wake Me Up' para lamentar a perda

Avicii

Encontrado morto, Avicii sofria com saúde graças a alcoolismo

Causa da morte do DJ, falecido nesta sexta-feira (20), ainda não foi revelada

Mc Biel

Biel é acusado de agredir esposa e pode ser deportado dos EUA

Cantor nega as acusações e diz ter sido agredido; caso passará por julgamento na Corte Americana na próxima quinta (26)

Mais Notícias
Entrevistas Artigos

#notícia

Justin Bieber fala pela 1ª vez após cancelar turnê

8/3/2017 11:40:26 AM
Justin Bieber fala pela 1ª vez após cancelar turnêCantor disse que não deixará passado ditar o futuro (Reprodução/Instagram)
Justin Bieber não se pronunciou após cancelar os 14 shows restantes da turnê 'Purpose World Tour', alegando precisar de descanso. Ele deixou para sua equipe cuidar do furor causado com a triste notícia para os fãs.


No entanto, na última quarta-feira (2), o cantor resolveu abrir o jogo e publicou um textão, no Instagram, desabafando sobre o momento de sua vida e carreira. Foi a primeira vez que Justin Bieber falou abertamente sobre o cancelamento dos shows.

Na mensagem aos fãs, Justin Bieber agradece pelo apoio que tem recebido dos fãs ao longo de sua jornada como cantor. Ele reconhece que já cometeu alguns erros, mas que está sempre disposto a aprender com eles.

Por fim, Bieber acredita que a mensagem seja apenas uma oportunidade para que as pessoas conheçam seu coração, apesar de muitas vezes não entendê-lo. Veja, abaixo, o texto na íntegra.

"Sou tão grato por essa jornada com todos vocês. Fico agradecido pelas turnês, mas mais do que tudo eu fico agradecido por passar por esta vida com vocês! Aprender a crescer não tem sido sempre tão fácil, mas saber que não estou sozinho me faz seguir. Deixei que as inseguranças levassem o melhor de mim algumas vezes, deixei que meu relacionamentos frustrados ditassem como eu tratava as pessoas e como eu os tratava! Deixei que a amargura, ciúme e medo dominassem minha vida!!!

Eu sou extremamente abençoado em ter pessoas nos últimos anos me ajudando a ditar minhas futuras decisões e meus relacionamentos. Eu estou muito ciente que nunca vou ser perfeito e ainda vou cometer erros, mas o que eu não vou fazer é deixar meu passado ditar o futuro. O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e que cresce com eles!! Eu quero que todos vocês saibam que a turnê foi incrível eu aprendi muito sobre mim. Eu me lembrei de como sou abençoado em ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi a apreciar seu chamado, por mais que tente proteger.

Ter esse tempo agora significa que quero ser sustentável. Eu quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente e coração sejam. Então assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é só uma oportunidade de vocês conhecerem meu coração, eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero ter a oportunidade de que vocês saibam de onde eu vim. Essa mensagem é muito gramaticamente incorreta, mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições."





Nova vocação na igreja?

O site TMZ garantiu, na semana anterior, que Justin Bieber cancelou os shows porque pretende deixar a música em segundo plano. A publicação afirma que Bieber optou por se dedicar à religião.

Fontes do site TMZ apontam que Justin Bieber está cada vez mais próximo da igreja pentecostal Hillsong, instituição da qual já havia demonstrado apreço anteriormente. Em outra publicação, é dito que Bieber não acredita mais que seu propósito seja a música, mas, sim, o seu "despertar espiritual".

O TMZ apurou, ainda, que a decisão de cancelar as datas restantes da "Purpose World Tour" teve relação direta com um dos pastores da igreja, Carl Lentz. Eles estariam tendo uma relação "intensa" e Lentz teria influenciado diversas opções tomadas por Justin Bieber em sua vida.

Em um breve bate-papo com o site Splash News, Justin Bieber negou que a religião o tenha feito cancelar as datas. O cantor voltou a dizer que apenas quer descansar um pouco, após dois anos diretos em turnê.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Justin Bieber Cifras de Justin Bieber
Letras de Justin Bieber Cifras de Justin Bieber

#tags

Ariana Grande

Anitta

Beyoncé

J Balvin

Música

Avicii

Mr. Catra

Ivete Sangalo

Taylor Swift

Simone e Simaria

Pabllo Vittar

Luis Fonsi

Mariah Carey

Justin Bieber

Bon Jovi

Jay Z

The Weeknd

Selena Gomez

Cardi B

Iza

Chris Brown

Demi Lovato

Balão Mágico

Gretchen

The Voice

The Voice Brasil

The Voice Kids

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online