Revista Cifras - As notícias do mundo da música
Revista Cifras
Anitta
Anitta aluga mansão em Salvador para passar o carnaval entre amigos
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima adesiva jatinho de R$ 10 milhões com letra de sua nova música
Dua Lipa
Sexta-feira de novidades: Dua Lipa e Taylor Swift lançam clipes, Camila Cabello divulga álbum
Drake
Drake compartilha segredo inusitado de beleza com seus seguidores

#notícia

Karol Conka denuncia assédio em hotel no Rio: 'tive que dar na cara dele'

12/12/2017 9:46:34 AM
Karol Conka denuncia assédio em hotel no Rio: 'tive que dar na cara dele''Só faltou beijinho na testa do tarado', diz cantora sobre segurança (Instagram)
A cantora Karol Conka estava no hotel Sheraton Rio, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11), quando presenciou um homem estrangeiro assediando duas mulheres na área da piscina. Ela relatou o caso em vídeos publicados no Stories do Instagram.


"A gente está aqui no Sheraton curtindo um final de trabalho para chegar esse gringo filho da p**a, aproveitador, e chamar as meninas de p**a e passar a mão nelas. É o dia inteiro isso, todo dia isso, gringo folgado. Agora, eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local onde está todo mundo curtindo e vai resolver para lá. Mas não, estão aqui tranquilamente, só faltam dar beijinho na testa do tarado do c*****o", falou a cantora.

Karol então mostrou as duas mulheres que foram assediadas, e uma delas, indignada, disse: "Agora imagina se é uma garota menor, que tem 10, 11 anos?". A cantora voltou a publicar mais vídeos após alguns minutos para contar o desfecho da história, revelando que ela teve de partir para a agressão física para defender as vítimas devido à negligência do hotel.

"A gerência do hotel disse que levou ele para lá, não acabou resolvendo muito. Na verdade, quem teve que resolver fui eu, acabei dando na cara dele. O pior é a galera justificar essa atitude ridícula falando que ele está bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos vocês, caras folgados: não importa se você bebeu, você tem que respeitar. O que eu fico mais indignada é que, se não fosse eu chegar aqui e causar um auê, o pessoal, os seguranças continuariam assistindo a ele assediando a mulher e não iam fazer nada", contou.

A artista ainda falou que, no momento em que bateu no homem, os seguranças tentaram impedi-la. "Sabe o que foi pior? Na hora em que eu dei na cara desse merda, desse lixo, os seguranças falaram assim: 'não agrida'. Ah, então ele pode chegar aqui e passar a mão na menina, ficar com o 'bindolo' (sic) de fora, se masturbando, e eu não posso dar na cara desse lixo? Quando você se cala diante de uma situação de abuso e agressão, você é cúmplice. Quando você vir uma situação dessa, reaja, não fique ao lado do agressor", finalizou.

Karol ainda publicou um texto, dizendo que o Sheraton Rio não está preparado para lidar com situações de assédio sexual. Procurado, o hotel ainda não enviou resposta. Confira o vídeo publicado pela cantora:



* Por Estadão Conteúdo

#suaopinião


ei nerd  


logo letras Veja a lista de letras das músicas de: logo letrasAprenda a tocar as músicas de
Letras de músicas: Aprenda a tocar:
Letras de Karol Conká Cifras de Karol Conká
Letras de Karol Conká Cifras de Karol Conká

#tags

anitta

carnaval

sertanejo

instagram

the voice kids

beyoncé

pabllo vittar

Anitta

lady gaga

simone e simaria

Ed Sheeran

Luan Santana

Marília Mendonça

The Voice

The Voice Brasil

MC Livinho

Taylor Swift

Pabllo Vittar

SHINee

Jonghyun

Música

Nando Reis

Roger Waters

Pink Floyd

Beyoncé

Claudia Leitte

Maiara e Maraísa

Mr. Catra

Melanie Martinez

Naldo Benny

Revista Cifras
Petaxxon Comunicação Online

© Copyright 2018

notícias | artigos | entrevistas | videos

©2018 Petaxxon Comunicação Online